Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Sun terá novos cruzeiros no Caribe

Norwegian Sun

Norwegian Sun terá novos cruzeiros no Caribe, partindo e retornando a Miami e visitando Havana

A Norwegian Cruise Line acaba de abrir para vendas os novos cruzeiros a Cuba e Caribe a bordo do Norwegian Sun. Por tempo limitado, neste outono, o navio fará roteiros por Cuba em cruzeiros de 7,9 ou 13 dias. Serão seis cruzeiros de sete dias do Norwegian Sun saindo de Miami aos domingos, de 9 de setembro a 14 de outubro.

O Norwegian Sun viajará para portos: Havana, Cuba, Great Stirrup Cay, ilha particular da Norwegian, nas Bahamas; Costa Maya, México e Harvest Caye, Belize. Os cruzeiros de nove dias de Cuba e do Caribe complementarão as suas viagens de sete dias e também incluirão visitas adicionais a Roatan, Bay Islands, Honduras e Cozumel, no México.

Para aqueles que sonham em visitar o novo Canal do Panamá poderão realizar o novo cruzeiro de 13 dias do Norwegian Sun a Cuba, Caribe e Canal do Panamá que parte de Miami em 30 de outubro. Esta opção passa pelo Caribe, América Central e do Sul e, na volta, visita a oito incríveis destinos incluindo Puerto Limon, Costa Rica; Cartagena e Santa Marta, Colombia e Oranjestad, Aruba, entre outros.

A Norwegian Cruise Line também adicionou um novo cruzeiro de cinco dias a Cuba e as Bahamas a partir de Port Canaveral em 3 de setembro. O novo cruzeiro irá completar a temporada do navio navegando pela Space Coast, com uma tarde de visita à cidade de Key West, a mais a sul da Flórida, em seguida, Havana para uma noite na cidade histórica, seguido de um dia de praia no paraíso da ilha privada de Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Receba nossas newsletters