Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Norwegian terá lojas da Starbucks em destinos privados e nos seus 17 navios

A Norwegian Cruise Line ampliou sua parceria com a Starbucks para levar a loja à sua frota de 17 navios e destinos de resorts privados. O anúncio se dá pouco antes do Great Cruise Comeback Norwergian, cruzeiro que marca a retomada das operações nos Estados Unidos, partindo de Seattle em 7 de agosto. Até o final de 2022, por meio da parceria, a Starbucks terá bebidas artesanais favoritas disponíveis nas lojas – quentes e frias, misturas sazonais, alimentos doces e salgados.

1200px_Norwegian_Getaway_Starbucks

Hóspedes terão, inclusive, acesso aos produtos de varejo mais apreciados e aos benefícios do programa Starbucks Rewards

Por agora, em navios selecionados estão disponíveis lojas licenciadas – os hóspedes terão, inclusive, acesso aos produtos de varejo mais apreciados e aos benefícios do programa Starbucks Rewards. As bebidas de cafés expressos artesanais da Starbucks estarão disponíveis também em todos os principais restaurantes e nos de especialidade e estações de café self-service no Garden Café, que oferece três refeições, em sistema de bufê, ao longo do dia.

Após o lançamento da primeira loja licenciada da empresa no Norwegian Bliss, em 2018, também o Norwegian Joy, Sky, Getaway e Encore passaram a oferecer experiência semelhante, com lojas adicionais agora programadas para o Norwegian Gem, Epic, Breakaway, Pearl e Escape.

“Temos o orgulho de anunciar nossa parceria estendida que oferece a experiência mais robusta da Starbucks no mar para nossos hóspedes, poucos dias antes de reiniciarmos nossas operações em Seattle, cidade natal da Starbucks”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Ainda este ano, os hóspedes poderão desfrutar dos produtos Starbucks em Harvest Caye, a área de resort particular da empresa em Belize. Na ilha particular da empresa nas Bahamas, Great Stirrup Cay, os passageiros terá café gelado, conhecido como Starbucks’ Cold Brew.

Receba nossas newsletters