Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nos EUA, MSC também deixa de exigir teste de Covid-19 para cruzeiros de até cinco dias

MSC Seashore

Hóspedes vacinados que fazem cruzeiros mais curtos, de cinco noites ou menos, não precisam mais fazer o teste antes do embarque

A MSC Cruzeiros está atualizando seus protocolos de saúde e segurança para todas as viagens que partem de portos nos Estados Unidos, a partir de 8 de agosto, após o fim dos requisitos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) para o setor. Na próxima segunda-feira (8), cruzeiristas não vacinados a partir de dois anos de idade devem fornecer prova de um teste negativo de Covid-19 realizado dentro de três dias após o embarque.

Hóspedes totalmente vacinados que fazem cruzeiros com mais de seis dias devem aderir às regras também, enquanto hóspedes vacinados que fazem cruzeiros mais curtos, de cinco noites ou menos, não precisam mais fazer o teste antes do embarque, embora a armadora ainda recomende. Os viajantes com 12 de idade ou mais ainda precisam ser totalmente vacinados, enquanto a tripulação também será obrigada a fazer testes regularmente e estar totalmente vacinada.

A companhia tem atualmente dois navios baseados no estado da Flórida: o MSC Seashore em Miami e o MSC Divina em Port Canaveral. Os afetados por esses novos regulamentos serão notificados por e-mail.

Receba nossas newsletters