Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nova temporada da MSC traz cinco navios; minicruzeiros e novos destinos

Repetindo o sucesso das últimas duas temporadas a companhia trará novidades e chegará ainda mais cedo. No dia 08 de outubro o MSC Armonia chega ao porto de Santos com sua viagem inaugural de 7 noites; com destinos como Rio de Janeiro; Salvador; Ilhéus e Búzios. Após o primeiro itinerário; o navio passará a realizar minicruzeiros de 3 e 4 noites durante toda a temporada; uma novidade para os hóspedes que poderão embarcar nos portos de Santos e Rio de Janeiro. O MSC Armonia também oferecerá roteiros especiais com destino à Buenos Aires e Punta del Este em datas comemorativas como Natal; Reveillon e Carnaval.

Além do MSC Armonia; a empresa contará também com mais quatro navios: MSC Musica; MSC Opera e MSC Orchestra; MSC Lirica. Pela terceira temporada seguida; o MSC Musica vem ao país. Desta vez; as saídas serão sempre do porto do Rio de Janeiro; com as principais escalas em Salvador; Recife; Maceió; Ilha Grande; Ilhabela; Ubatuba; Buenos Aires e Punta Del Este. O MSC Musica terá roteiros alternando minicruzeiros e saídas de 6 e 8 noites rumo ao Nordeste; Argentina e Uruguai.

O MSC Opera também volta com saídas de Santos e passará por um itinerário inédito; São Francisco do Sul; além das ilhas tropicais e outros países sul americanos. O MSC Opera será o último a partir para a Europa em 20 de abril de 2011; com uma travessia de 17 noites. Após a inauguração com o batismo da madrinha brasileira Xuxa Meneghel; o MSC Orchestra retorna com sua combinação de inovação e tradição italiana. O navio partirá da cidade de Santos e visitará destinos como; Salvador; Maceió; Recife; Ilhéus; Ilha Grande/Angra dos Reis; Búzios; Ubatuba; Ilhabela e Porto Belo em cruzeiros de 7 noites.

Depois de abrir a última temporada com exclusividade no Brasil; o MSC Lirica terá embarques a partir de Buenos Aires; atendendo assim a demanda do publico sul-americano pelas praias e cidades litorâneas brasileiras. Com roteiros de 8 noites para Ilha Grande/Angra dos Reis; Rio de Janeiro; Ilhabela e Punta Del Este ou minicruzeiros de 3 e 4 noites para Punta Del Este e Montevideo; o navio substituirá o itinierário antes realizado pelo MSC Armonia.

Receba nossas newsletters