Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Novo segmento de cruzeiros foi bem recebido na Fitur Madri

Entrada da Fitur 2020

A Fitur Cruises nesta primeira edição foi realizada no sábado (22)

O Fitur Cruises foi bem recebido pelo público em sua primeira edição, o que permitiu que os cruzeiros tenham entrado e se consolidado para fazer parte da Feira Internacional de Turismo, organizada pelo IFEMA Madrid. A nova seção da Fitur dedicada ao turismo de cruzeiros superou as expectativas confirmando por que os cruzeiros são um dos setores do turismo com maior crescimento.

No sábado (22), primeiro dia de feira aberta ao público, a Fitur Cruises organizou diversos eventos no novo espaço dedicado à indústria e empresas navais para apresentar a experiência dos cruzeiros ao grande público.

A jornada começou com o Primeiro Cruise Scavenger Hunt, onde 80 equipes inscritas procuraram, pelos diferentes pavilhões, estandes de portos e escalas de cruzeiros acertando pistas deixadas pela organização do Fitur Cruises e adivinhações. O prêmio para os que o completaram com sucesso foi participar do sorteio de 4 cruzeiros e bônus para excursões em terra.

Nesse mesmo dia foi apresentado o programa Live “Atualidade de Cruzeiros”, onde foram exibidas notícias da indústria dos cruzeiros de interesse para o viajante, e foi apresentado um tradicional espetáculo de cruzeiro pelo Emerald Spanic no cenário da Fitur.

Foram sorteados ainda cruzeiros pelas empresas Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros e Celestyal Cruises, bem como excursões da operadora Shore2Shore.

Depois deste primeiro passo no segmento de cruzeiros, a organização da Fitur trabalhará em potencializar a seção com um  enfoque B2B voltado ao setor profissional de cruzeiros.

 

Receba nossas newsletters