Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Primeiro cruzeiro do MSC Armonia de Miami a Cuba sairá em Dezembro

MSC Armonia terá itinerários de sete dias pelo Caribe com dois dias em Havana. A experiência a bordo inclui novas opções gastronômicas e de entretenimento com um toque cubano e americano.

MSC Armonia terá itinerários de sete dias pelo Caribe com dois dias em Havana.

Em pouco menos de dois meses, a MSC Cruzeiros apresentará, pela primeira vez, o MSC Armonia em Miami. A partir de 10 de dezembro deste ano, o MSC Armonia oferecerá cruzeiros exclusivos de 7 noites pelo Caribe, partindo de Miami, com escalas na Jamaica, nas Ilhas Cayman e no México, antes de chegar na capital cubana, no sábado e com pernoite até domingo. O roteiro de 7 noites para Cuba incluirá dois dias em Havana.

Os hóspedes da MSC Cruzeiros podem se preparar para uma variedade de aprimoramentos que visam tornar a experiência no MSC Armonia muito mais memorável. A bordo, os viajantes poderão experimentar novas opções de entretenimentos e de culinária gourmet. Já em terra, uma noite em Havana permitirá aos hóspedes uma experiência completa da cultura da cidade.

A aprimorada experiência a bordo inclui novas opções gastronômicas e de entretenimento com um toque cubano e americano.

A aprimorada experiência a bordo inclui novas opções gastronômicas e de entretenimento com um toque cubano e americano.

GASTRONOMIA

O MSC Armonia apresentará um novo restaurante de especialidades gastronômicas. O Surf & Turf, com 38 lugares, servirá um menu no qual os hóspedes podem escolher entrada, prato principal e sobremesa, a partir de uma variedade de opções gourmet.

Trazendo a experiência cubana a bordo, o MSC Armonia transformará um de seus bares em um refúgio de Havana, com uma grande variedade de coquetéis Mojito para escolher, entre tradicionais ou mais criativos.

O White Lion Pub do MSC Armonia apresentará um novo menu que inclui um sanduíche cubano, uma quesadilla de frango Mojo, wrap de abacate com salada de atum e molho de espinafre e alcachofra para compartilhar.

Na restaurante principal, os hóspedes poderão desfrutar da lagosta de água fria para criar o seu próprio “surf’n turf”, sem custo adicional. Os hóspedes da Experiência Aurea também terão a opção de jantar ao ar livre, com uma área externa reservada, com vista pro mar.

ENTRETENIMENTO

Um destaque da oferta de entretenimento do MSC Armonia será a inclusão da música cubana local enquanto o navio estiver no porto Cubano. Diretamente da cidade de Havana, vários músicos se juntarão aos convidados para tocar o melhor da música cubana local, durante a noite de sábado no pernoite do navio em Havana. Os espetáculos unirão conjuntos dinâmicos e virtuais com a adição de uma tela central de LED que exibirá uma variedade de cenários para cada show.

Com um pernoite na movimentada capital de Cuba, os hóspedes do MSC Armonia poderão desfrutar de tudo o que a cidade tem para oferecer, dia e noite. Os viajantes poderão mergulhar completamente em muitos aspectos da cultura cubana, graças a uma variedade de excursões terrestres exclusivas que explorarão os destaques locais da música, arte e arquitetura, ao clássico charuto, destilação do rum e muito mais.

Receba nossas newsletters