Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises anuncia internet em toda frota

Companhia fará viagens de até 28 dias

Wavenet e Wavenet Prime estarão disponíveis em todos os navios até o final de abril

A Oceania Cruises vai introduzir Wavenet ,o novo serviço de internet de alta velocidade em toda sua frota. Com a Wavenet, os viajantes poderão carregar e baixar arquivos grandes de forma rápida, aproveitar os seus programas favoritos na Netflix, transmitir sua lista de reprodução favorita no Spotify e compartilhar instantaneamente as memórias do Oceania Cruises no Facebook e Instagram. Eles podem até mesmo fazer vídeos ao vivo, Facetime e ligações de Skype com amigos e familiares que estejam em casa.

“Com nossa nova internet Wavenet de alta velocidade, nossos hóspedes e tripulação podem continuar a surfar, postar e fazer vídeos ao vivo a bordo de nossos navios de qualquer lugar do mundo, assim como eles fariam em casa “, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Grátis e ilimitado, o serviço Wavenet estará incluído para todas as categorias de cabines e suítes em todas as saídas. Um streaming mais avançado, o Wavenet Prime, estará disponível por US $9.99 por dia para hóspedes que desejarem baixar filmes, música ou vídeos.

Receba nossas newsletters