Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises anuncia mais uma Volta do Mundo a bordo do Insignia

Depois da apresentação das renovações em Miami, o Insignia seguiu em sua Volta ao Mundo com 180 dias de duração

Insignia fará mais uma Volta ao Mundo em 2021

A Oceania Cruises já abriu reservas para o seu novo cruzeiro de Volta ao Mundo, de 9 de janeiro a 9 de julho de 2021, a bordo do Insignia. Quem desejar poderá optar pela verão reduzida a 164 dias, com início em Los Angeles no dia 25 de janeiro. Os cruzeiros de 180 dias de duração são projetados para que o viajante explore todos os cantos do mundo e descubra uma conexão mais profunda com culturas de todo o planeta.

Totalmente renovado, o Insignia navio para 684 hóspedes foi reinaugurado em janeiro de 2019 depois da completa renovação, parte do OceniaNext, um programa de melhorias surpreendentes destinadas a melhorar a experiência do hóspede em todos os aspectos.

O Insignia foi o primeiro navio da classe R composta pelos navios Insignia Regatta, Sirena e Nautica, todos para 684 hóspedes,a receber  extensa e abrangente série de aprimoramentos que incluem 342 novas suítes e cabines e uma nova e deslumbrante decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos de escala

Seguindo o estilo do Marina e Riviera o Insignia recebeu novos interiores estilosos e com mobiliário assinado por Baker e Donghia e tecidos de Rubelli e Kravet adornam os espaços públicos, com novos carpetes customizados em tons finos revestindo os pisos. Um estilo simples em um ambiente elegante caracterizam o novo Insignia que teve acomodações modernizadas e suítes renovadas, banheiros modernos e com comodidades como entradas USB em todas as acomodações, assim como um moderno sistema de entretenimento com filmes on demand em vários idiomas, canais ao vivo e um guia de programação, além de informações do roteiro e previsão do tempo.

Receba nossas newsletters