Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Oceania Cruises abre reservas para a ‘Volta ao Mundo em 180 dias’ de 2022

O Insignia conta com 342 suítes e cabines, podendo hospedar 684 viajantes

O Insignia conta com 342 suítes e cabines, podendo hospedar 684 viajantes

A Oceania Cruises já está aceitando reservas para seu tradicional cruzeiro de ‘Volta ao Mundo’, que será realizado em 2022, a bordo do Insignia. Com 180 dias de viagem, o navio passará por seis continentes, visitando 40 países. Sua saída acontece em Los Angeles no dia 6 de janeiro de 2022. No entanto, existe ainda a possibilidade de saída em Miami, fazendo com que a viagem seja de incríveis 196 dias.

De Los Angeles, o Insignia segue para oeste visitando o Havaí, a Polinésia Francesa, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia, o Sudeste Asiático, Japão, China, India, Maldivas e Seicheles. Ele contorna a África rumo à Europa, onde percorre inúmeros países no mês de junho para cruzar o Atlântico em julho, chegando a Nova York, o último porto, em 4 de julho. Em muitos portos haverá pernoite.

Para essa experiência, estão disponíveis passagens a partir de R$ 171.159 por pessoa em cabine dupla. Além de todas as refeições gourmet estarem incluídas na tarifa, os hóspedes tem gratuidades pré-pagas; cuidados médicos gratuitos a bordo; internet ilimitada gratuita; serviços gratuitos de lavanderia; eventos exclusivos em terra; e estadia de uma noite hotel de luxo de pré-cruzeiro.

Escolhido para essa viagem de longa distância, o Insignia conta com 342 suítes e cabines, podendo hospedar 684 viajantes. Totalmente renovado, o navio oferece conforto e alta gastronomia em todos os seus quatro restaurantes. As cabines contam com lençóis de algodão de 700 fios, além de roupões, garrafa de champanhe de boas-vindas, água e refrigerantes.

Receba nossas newsletters