Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises comemora 20 anos com lote exclusivo de uísque 20 anos

IMG 4 1 e1682533371369 Oceania Cruises comemora 20 anos com lote exclusivo de uísque 20 anos

A armadora A Oceania Cruises celebra também o lançamento do novo navio, Vista, com o lote exclusivo de uísque 20 anos da Chapter 7 (Divulgação)

A Oceania Cruises anunciou uma parceria com a marca de uísque Chapter 7 na criação de um lote exclusivo de uísque 20 anos para comemorar o lançamento de seu novo e impressionante navio, o Vista, e o 20º aniversário da marca. Para celebrar a produção deste lote único, foi lançado filme especial que conta a história de luxo, raridade e paixão criativa por trás do processo de fabricação do uísque.

Serão elaboradas 304 garrafas do uísque que estarão disponíveis para compra pelos hóspedes que embarcarem a bordo do Vista durante sua temporada inaugural neste verão. Esta parceria faz parte de uma colaboração de longo prazo com a Oceania Cruises e a Harding+, líder do mercado de varejo de cruzeiros.

“Estamos entusiasmados com a abordagem imersiva que a Harding+ e a Chapter 7 estão trazendo para o lançamento do Vista e as comemorações contínuas de nosso 20º aniversário. A importância da compreensão do hóspede está no centro desta parceria, e abordagens inovadoras e emocionais para contar as histórias da nossa marca, que envolvem todos os sentidos, estão no coração da Oceania Cruises”, disse Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises.

Receba nossas newsletters