Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises e Regent Seven Seas deixam de exigir máscaras a bordo

Oceania oferece gourmet tour na África do Sul a bordo do Nautica

A mudança faz as três marcas sob o guarda-chuva Norwegian Cruise Line Holdings seguirem os mesmos protocolos contra a Covid

Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises deixarão de exigir máscaras a bordo a partir de 1° de março. Tal como acontece com a marca irmã Norwegian Cruise Line, os viajantes também não serão mais obrigados a fazer o teste de Covid-19 momentos antes do embarque, embora ainda precisem apresentar um teste Covid negativo feito por um laboratório certificado.

O porta-voz da Oceania Cruises, Tim Rubacky, informou que os testes negativos devem ser feitos dentro de dois dias após o embarque em qualquer porto dos Estados Unidos ou dentro de três dias após o embarque num porto em qualquer outro lugar do mundo, dependendo das restrições de viagem locais. “Os protocolos fora dos EUA podem variar, pois alguns destinos exigirão testes antes do embarque e, se for o caso, continuaremos a fornecê-los”, disse Rubacky.

A mudança faz as três marcas sob o guarda-chuva Norwegian Cruise Line Holdings seguirem os mesmos protocolos contra a Covid. A Norwegian Cruise Line anunciou sua mudança na política nesta semana. E apesar das três marcas seguirem as mesmas políticas relacionadas a pandemia, apenas a NCL está flexibilizando seu mandato de vacinação de 100% da tripulação, permitindo que crianças não vacinadas menores de 5 anos embarquem.

Receba nossas newsletters