Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises lança maior itinerário de sua história para 2024

Oceania oferece gourmet tour na África do Sul a bordo do Nautica

A armadora navegará na Europa, Alasca, Canadá, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, África, América do Sul, Pacífico Sul e Carib

A Oceania Cruises lançou o maior itinerário de sua história, com mais de 350 viagens programadas para 2024 em sete navios.  A armadora navegará na Europa, Alasca, Canadá, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, África, América do Sul, Pacífico Sul e Caribe. Os itinerários serão abertos para reservas no dia 4 de maio.

A Oceania posicionará seis navios na Europa em 2024. Insignia, Nautica, Marina e Sirena passarão a maior parte da temporada na parte norte do continente e nos países vinícolas ocidentais. O Riviera e o Vista terão como base o Mediterrâneo para oferecer viagens à Espanha, França, Itália, Croácia, Grécia, Turquia, Malta, Israel e Egito.

Enquanto isso, Regatta, Insignia e Nautica oferecerão mais de 30 cruzeiros de exploração no Alasca, Nova Inglaterra, Canadá, Bermudas e no sul colonial dos EUA. O Regatta vai voltar ao Alasca com uma série de viagens para Icy Strait Point, Kodiak, Juneau, Skagway, Ketchikan, Sitka, Wrangell, Prince Rupert e Victoria. Na Costa Leste, Insignia e Nautica oferecerão viagens para Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá, a partir de Nova York, Boston e Montreal.

Já o Marina navegará por toda a América Latina, além de navegar até Paradise Bay, Admiralty Bay e Half Moon Island na Antártida. As travessias do Caribe, do Canal do Panamá e do México visitam Bonaire, Dominica, Guadalupe e São Vicente, juntamente com Gustavia, Rodney Bay, Tortola e Port Royal.

O Riviera traçará sua temporada inaugural na Ásia, navegando da Arábia para a Índia, sudeste da Ásia, Filipinas, Vietnã, China, Coreia do Sul e Japão. A Nautica explorará o Extremo Oriente, além de oferecer uma série de viagens para a África do Sul, Moçambique, Mayotte e Seychelles. A Oceania Cruises também está expandindo suas ofertas no Pacífico Sul, implantando dois navios na região – Regatta e Nautica.

“Além de nossa reputação de servir a melhor gastronomia do mar, a Oceania Cruises é amplamente aclamada por desenvolver os itinerários mais atraentes e ricos em destinos na indústria de cruzeiros. Com nossa coleção de 2024, estabelecemos um padrão totalmente novo para a inovação de destinos com uma mistura surpreendente de destinos”, disse Howard Sherman, presidente e executivo-chefe da Oceania Cruises.

Receba nossas newsletters