Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises lança programa exclusivo de rum e uísque em 2023

images

.

A Oceania Cruises lançará uma série de programas inovadores de rum e uísque em sua frota em 2023. As experiências serão apresentadas com uma extensa coleção de expressões icônicas do Macallan através do Macallan Diamond Bar Cart, trazendo harmonizações com chocolates e muito mais, enquanto o Rum Brugal 1888 Doblemente Añejado será apresentado em uma nova aula de mixologia Tea at Sea e uma ampla seleção recém-criada de coquetéis com sorvete.

“Na Oceania Cruises, estamos continuamente evoluindo, elevando e aprimorando nosso produto”, disse Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Com alimentos e bebidas em nossa essência, nosso foco permanece constante em oferecer aos hóspedes a melhor culinária em alto mar.”

“Esses novos programas de rum e uísque vêm logo após o recém anunciado programa de bar a bordo do Vista, com estreia em 20 de maio de 2023”, disse Daniela Oancea, gerente corporativa de bebidas da Oceania Cruises. “Em toda a frota, trabalhamos em vários conceitos inovadores, aproveitando as tendências atuais de mixologia que modernizarão e aprimorarão nossas viagens. Sabemos que esta parceria com a empresa de bebidas destiladas Edrington será uma contribuição interessante a bordo”, explica.

Os novos programas contam com Experiências Macallan, divididas em três momentos interativos e diferenciados: Macallan Diamond Bar Cart – convida os hóspedes a descobrir o Macallan de uma forma envolvente; o Macallan Flight Program – leva os hóspedes a uma jornada de sabor e descoberta explorando o que faz do Macallan o uísque de malte mais valioso do mundo; e o Macallan Chocolate Pairing – uma harmonização à escolha dos hóspedes.

Enquanto Propostas do Rum Brugal 1888 Doblemente Añejado, igualmente apresentadas em três inovadoras apresentações em espaços diferentes para degustação: Brugal Rum & Tea at Sea – ensinará aos hóspedes sobre a história da combinação de rum e chá desde o século XVII, proporcionando a eles uma experiência prática de mixologia para misturar, combinar e degustar sabores complementares; o Carrinho de serviço Nearly Neat com Brugal 1888 – conceito projetado para trazer uma alternativa sofisticada aos coquetéis tradicionais com um menu Nearly Neat exclusivo com Brugal 1888; e Coquetéis de Sorvete e Brugal – disponíveis em piscinas, restaurantes e lounges.

E, finalizando o Programa de Mixologia Inovador do Vista a bordo do primeiro dos novos navios da classe Allura, o hóspede contará com experiências de harmonização de bebidas sofisticadas com pratos da melhor gastronomia da Oceania Cruises..

 

Receba nossas newsletters