Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises revela novidades culinárias a bordo de seus navios

De Soufflé do Dia a novos programas de degustação de vinhos, confira as novidades culinárias da Oceania Cruises.

De Soufflé do Dia a novos programas de degustação de vinhos, confira as novidades culinárias da Oceania Cruises.

A Oceania Cruises anunciou a segunda fase de aprimoramentos culinários em toda a sua frota de navios como parte de seu programa OceaniaNEXT. Após inclusões de novas experiências gastronômicas ocorridas em maio, esta fase traz novos programas de degustação de vinhos, ofertas ampliadas de refeições no serviço de quarto e um Soufflé do dia no The Grand Dining Room.

Essas atualizações já foram lançadas a bordo do Marina e do Riviera e estrearão no Insignia, Nautica, Regatta e Sirena à medida que cada navio retorna à navegação. Acompanhando o projeto, a próxima fase de melhorias será revelada nos próximos meses, destacando outra nova faceta da experiência do hóspede.

“Os aprimoramentos do OceaniaNEXT continuam a elevar o conceito da melhor cozinha em alto mar (The Finest Cuisine at Sea®) para ser ainda melhor do que nunca”, disse Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Continuamos a nos desafiar e elevar o patamar para encantar continuamente os nossos hóspedes. Em todos os nossos seis navios, a criatividade e dedicação da equipe culinária da Oceania Cruises continua a criar experiências memoráveis para nossos hóspedes ”, completou.

Veja mais sobre as novidades:

OC_WineTapas_LaReserve034

A Oceania revelou novos programas de degustação de vinhos aliados com experiências gastronômicas únicas.

Novos programas de degustação de vinhos em todas as viagens

Os novos programas de degustação de vinhos levarão os hóspedes em uma viagem a algumas das melhores regiões vinícolas do mundo, tudo a partir do conforto do navio. Oferecido em todas as viagens, os sommeliers conduzirão os convidados em sessões de degustação interativas como Top California Cabs, Mediterranean Jewels, Stars of the Southern Hemisphere, Forever French, 360 Degrees of Reds e The Red Challenge, que coloca duas regiões vinícolas diferentes uma contra a outra, como Napa x Bordeaux. A degustação inclui canapés complementares.

Sabores, vinhos e bebidas locais em La Reserve e no Baristas

Os hóspedes agora podem experimentar uma variedade de vinhos locais, destilados e tapas durante o serviço de wine bar que é oferecido em La Reserve ou no Baristas a bordo do Marina e Riviera em algumas noites. Nesta experiência, os chefs e mestres de adega apresentam um destino de imersão alimentado por comida e vinho, exibindo vinhos e destilados locais de portos de escala, juntamente com muitos pratos de tapas frescos do mercado, porções e queijos.

Novidades na experiência de refeições 24 horas nas suítes

Evoluindo do serviço de quarto tradicional, que continuam sendo cortesia para todos os hóspedes, a equipe culinária da Oceania Cruises revitalizou o menu de jantar no quarto para incluir opções mais requintadas para cada refeição. Os novos aperitivos incluem Rolinhos Califórnia à base de plantas, um prato de antepastos e coquetel de camarão, com novas sopas e saladas, incluindo Salada de Salmão Grelhado e Sopa de Ramen Miso.

O novo menu de hambúrguer traz o hambúrguer de salmão do Alasca e o “Impossible Burguer” para a experiência de jantar no quarto, enquanto as novas entradas incluem o Petite Beef Filet, Thai Coconut Red Curry, um poke bowl havaiano e um prato Mezze Platter.

Para quem gosta de doces a qualquer hora, as novas opções de sobremesa incluem Sorvete Humphry Slocombe, Smoothies “Pure Energy” e Bolo de Mousse de Chocolate.

Além disso, a refeição mais importante do dia foi aprimorada com a adição de um café da manhã completo com pratos quentes para todas as cabines e suítes. Os hóspedes podem escolher entre uma variedade de opções, incluindo ovos preparados ao seu gosto (mexidos, cozidos, etc.), omeletes, torradas com abacate, panquecas ou torradas francesas com acompanhamentos incluindo bacon, salsicha e batatas fritas.

Soufflé do dia

Além disso, a equipe de culinária adicionou o Soufflé do Dia no The Grand Dining Room. Esta sobremesa é uma das favoritas a bordo, então a equipe culinária desenvolveu um menu rotativo, incluindo algumas versões reinventados do clássico.

Receba nossas newsletters