Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises vence The Wave Awards como a Melhor Cozinha ao Mar

O Sirena, da Oceania Cruises

O Sirena, da Oceania Cruises

A premiação The Wave Awards, que está em seu terceiro ano, estabelece um padrão de referência reconhecendo, recompensando e celebrando a inovação e a excelência dentro do setor da navegação. O prêmio é uma iniciativa de duas publicações britânicas , World of Cruising  e Cruise Trade News.

Na categoria “Best For Cuisine” é o mais recente prêmio recebido pela Oceania Cruises , que vê reafirmada, mais uma vez, sua posição de melhor cozinha dos mares. A Oceania Cruises foi considerada por um júri de especialistas a melhor cozinha, concorrendo com oito finalistas na noite de gala da premiação, em Londres.

Várias vezes premiada como a melhor gastronomia ao mar, na Oceania os restaurantes são gourmet, nos quais os pratos são feitos na hora exclusivamente para cada hóspede. Assinada pelo chef celebridade Jacques Pepin, ícone da culinária francesa, a gastronomia da Oceania Cruises sempre se renova e reinventa, para que os hóspedes possam vivenciar a experiência gastronômica de restaurantes estrelados.

Receba nossas newsletters