Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania: cruzeiro de volta ao mundo de 2024 esgota em 30 minutos

9898989

A volta ao mundo está programada para começar no dia 14 de janeiro de 2024, em Los Angeles, a bordo do MS Insignia

A Oceania Cruises bateu um novo recorde de reservas dentro da indústria premium de cruzeiros marítimos. Aberto para venda no dia 2 de março, o cruzeiro de volta ao mundo de 180 dias teve todas as cabines esgotadas em apenas 30 minutos.

As tarifas partiram de US$ 48,499 por pessoa, incluindo o cruzeiro, passagem aérea em primeira classe, além de comodidades complementares, como serviços de lavanderia, pacotes de visto, internet, gratificações pré-pagas, entrega de bagagem e muito mais.

A volta ao mundo está programada para começar no dia 14 de janeiro de 2024, em Los Angeles, a bordo do MS Insignia, passando por 96 destinos, em 34 países, além de cruzar três oceanos a navegar por 15 diferentes mares, do Pacífico Sul à Europa. O itinerário conta ainda com a visita a mais de 100 locais de Patrimônio Mundial da Unesco, 24 pernoites em cidades consideradas estratégicas e uma série de eventos a bordo.

Além do cruzeiro mundial, a linha de cruzeiros também lançou à venda seus quatro novos roteiros Grand Voyages, que variam de 72 a 82 dias de duração e percorrem a região Ásia-Pacífico do mundo. Em conjunto com o cruzeiro mundial esgotado, esses cinco itinerários criaram um novo recorde de reservas para um único dia, superando o recorde anterior da armadora em exatos 12%.

“A resposta ao nosso cruzeiro mundial de 2024 e às novas grandes viagens ilustra claramente a resiliência, o entusiasmo e a paixão que levam nossos hóspedes a viajar pelo mundo”, afirmou Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Receba nossas newsletters