Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Olympia Cruzeiros lança temporada 2010-2011 e espera ultrapassar os 13 mil passageiros (Veja fotos)

.

.

A Olympia Cruzeiros reuniu hoje (29/06) cerca de 1.200 agentes de viagens no Villa Country; em São Paulo; para lançar os seus cruzeiros da temporada 2010-2011. Ao todo serão seis fretamentos; com diversos artistas e a expectativa da operadora é transportar cerca de 13.500 passageiros; o que significa lotação de 100 % em todos os roteiros.

Entre os cruzeiros temáticos apresentados para esta temporada; o destaque é o cruzeiro “É o amor”; com Zezé di Camargo & Luciano”; que será a bordo do navio MSC Orchestra entre os dias 19 e 23 de março; fechando a temporada da operadora. Antes disso; haverá o Cruzeiro do Luan Santana; no MSC Armonia; entre 14 e 17 de dezembro; Navegando com Daniel; no navio Soberano; da CVC; entre 16 e 19 de dezembro; o Navio do Alexandre Pires; no Zenith; também da CVC; entre 9 e 12 de janeiro; o Navio do Exaltasamba; entre 23 e 26 de janeiro; no Zenith; e o Navio Sertanejo Villa Country; com a dupla Jorge & Mateus; entre 4 e 7 de fevereiro.

“Acreditamos muito nesses produtos. Escolhemos grandes artistas e esperamos ter 100% de ocupação em todos os roteiros; assim como na temporada passada; quando transportamos cerca de 9 mil passageiros”; disse Egil Greto; diretor da Olympia Cruzeiros. “A tendência de crescimento é grande deste tipo de cruzeiro; porque embora tenhamos muitas companhias na costa brasileira; a oferta de destinos ainda é baixa e o artista é um atrativo a mais para o turista”; complementou.

Na opinião do executivo; os temáticos são excelentes aliados dos agentes de viagens na hora de vender cruzeiros; especialmente para quem nunca embarcou em um navio. “Temos um número muito grande de primeiros cruzeristas nos nossos fretamentos; pois o atrativo do artista ajuda muito na venda”; destacou. Ao mesmo; tempo; Greto ressaltou o potencial de fidelização do cliente com estes produtos. “Em alguns cruzeiros chegamos a ter 70% dos hóspedes reincidentes. No cruzeiro ‘É o Amor’; por exemplo; temos casos de clientes que foram nas duas primeiras edições e já compraram para esta temporada”; revelou.

Adrian Ursilli; diretor comercial da MSC; destacou a parceria com a Olympia e a importância destes cruzeiros para a companhia. “São alguns dos artistas mais importantes do Brasil; e a Olympia é líder neste segmento. Por isso; é uma alegria muito grande ter feito essa parceria com eles”; concluiu.

Mais informações no site: http://olympiacruzeiros.com.br.

Egil Greto

Receba nossas newsletters