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Cruzeiros

Orlando Palhares afirma que CVC teve queda nas vendas da Pullmantur

Orlando Palhares, gerente-Geral de Cruzeiros Marítimos da CVC

Orlando Palhares, gerente-Geral de Cruzeiros Marítimos da CVC


Para Orlando Palhares, gerente-Geral de Cruzeiros Marítimos da CVC, o novo navio da Royal, o Quantum of the Seas, impressiona pela sua quantidade de inovações e pela tecnologia de última geração usada em todos os quesitos do navio, desde o chek-in, até para entrar na cabine, agendar restaurantes e drinks servidos por braços biônicos. “Esse transatlântico é muito completo. Só falta voar”, brincou Palhares.

O gerente-Geral explica, entretanto, que acredita que os preferidos dos brasileiros ainda serão o Allure o Oasis of the Seas. “Esses navios são muito diferentes de tudo que há no mercado, enquanto o Quantum ainda mantém um padrão de transatlântico, porém mais moderno. São os navios da Royal que mais atraem brasileiros”, afirma Palhares.

Caem vendas da Pullmantur – Segundo Palhares, a CVC terminará o ano com um número de vendas acima da meta projetada, porém a companhia teve uma queda nas vendas dos navios da Pullmantur, uma vez que a armadora deixou de ser all inclusive. “O all inclusive era o diferencial da Pullmantur. Perdemos muitas vendas devido essa mudança. Nossa estratégia agora, é vender as cabines já com o pacote de bebidas. O valor fica um pouco mais caro do que costumava ser, mas foi o jeito que arranjamos de recuperarmos as vendas”, afirma o executivo, que destacou que cerca de 70% dos produtos da Pullmantur já foram vendidos.

“Esse ano foi bem atípico, devido a Copa e as eleições, muitas pessoas não anteciparam as compras dos cruzeiros, e agora não há mais timing de vendas, ou seja, os preços estão super baratos. Um cruzeiro de oito noites para a Argentina, por exemplo, passou de R$1800 para R$ 999”, finaliza Palhares.

Samantha Chuva, à bordo do Quantum od the Seas

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