Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Peralta Cruise explora atrativos da região do Pantanal

Navio Peralta Cruise

Navio Peralta Cruise

O Peralta Cruise, navio ecológico com serviços a bordo de alto padrão que atende tanto pantanal sul quanto pantanal norte, foi inaugurado este ano já com roteiro que envolve essas regiões que possuiem um grande diferencial para viagens de incentivo, apresentam inovação para passageiros que buscam destinos exóticos e que podem ser personalizados, tematizados e com uma gastronomia regional para um publico bastante exigente.

“Estamos recebendo muitos passageiros com vontade de conhecer o pantanal e aproveitando para fazer experiências, que proporcionam ao passageiro contato com a natureza e sair com memorias de uma premiação inesquecível, com o conforto e serviços de alta qualidade” afirmou Billie Pennachin, diretora comercial do Peralta Cruise.

O cruzeiro ainda conta com espaço para projeções e sonorização que permite que os workshops aconteçam sempre no retorno dos passeios. Os roteiros incluem uma imersão na gastronomia local, permitindo que o passageiro experimente o famoso sashimi de piranha, carne de jacaré, degustação de cervejas locais, peixes e o famosos churrasco pantaneiro.

As atividades fora do navio também não são poucas e incluem trilhas, passeio a cavalo, safari fotográfico, visita a uma fazenda na região, passeio em caiaque, passeio de lancha, entre outros.

Receba nossas newsletters