Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pier Mauá apresenta novo website e revela projeto “Pier Maravilha”

site Pier Mauá

Site do Pier Mauá tem diversas novidades

O Pier Mauá anunciou o lançamento de seu novo website. Com belas imagens e navegação otimizada, o site está mais dinâmico e apresenta áreas com informações relevantes para falar com seus públicos-alvo.

O diferencial do novo canal está no conteúdo, com a história do Pier Mauá, programação de cruzeiros e eventos, seus espaços comerciais fixos, facilidades de acesso, pontos turísticos relevantes no entorno e um blog atualizado com novidades sobre eventos e cruzeiros.

Uma novidade é o projeto “Pier Maravilha”, apresentado pela primeira vez pela concessionária, que consiste em destinar parte da área que administram para locação fixa em prol do fomento de novos negócios culturais, gastronômicos, de entretenimento, lazer ou tecnologia no coração do Porto do Rio.

Quem acessar o site www.piermaua.rio vai encontrar também estatísticas referentes a movimentação de navios e passageiros, galeria de fotos dos principais eventos, atalho para as redes sociais em que a marca Pier Mauá atua, clipping e releases dos últimos anos.

Receba nossas newsletters