Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Porto de Santos instala sala vip

Considerada a principal instalação portuária do país; o porto de Santos recebe anualmente em sua temporada de cruzeiros marítimos; cerca de 1 milhão de passageiros entre embarque; desembarque e trânsito.

Neste ano; além de obras de ampliação; o porto ganhou um novo espaço exclusivo criado pelo Citibank. A sala vip é uma instalação de 150m² com uma estrutura de serviços.

O espaço foi criado com o objetivo de agregar mais serviços aos passageiros; tripulantes e armadores com conforto; comodidade e facilidades.

Além das aconchegantes poltronas; o cliente terá à disposição internet de alta velocidade e um bar completo; próximo ao posto de atendimento de câmbio; onde poderá adquirir papéis-moeda (dólares americanos; canadenses; euros e libras) com toda a segurança.

Segundo o presidente da Agaxtur; Aldo Leone Filho; com essa parceria espera-se um incremento de 30% nas vendas de suítes. “O passageiro que comprar uma suíte em qualquer um dos navios dessa temporada já terá; automaticamente; o direito de usufruir do espaço”; conta.

Para mais informações; os cliente Citibank devem buscar seu gerente de relacionamento e o cliente Agaxtur o agente de viagens para aproveitar todas essas vantagens.

Receba nossas newsletters