Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Fotos / Serviços

Premium Charters e The Moorings promovem evento “Follow the Sun” em SP; fotos

Gisele Abrahão, Paula Azeredo, Daniel Ambrosio, Fernanda Sarubbi e Karin Konig Ambrosio

Gisele Abrahão, Paula Azeredo, Daniel Ambrosio, Fernanda Sarubbi e Karin Konig Ambrosio (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Premium Charters e a The Moorings promoveram nesta terça-feira (9) o evento Follow the Sun, que tem como objetivo mostrar destinos de luxo que entraram agora na estação de verão e que possuem grande potencial no mercado brasileiro. Entre os destinos estavam Mônaco, Ilhas Seychelles, Ilhas Virgens Britânicas, Saint Martin e Noruega.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Pegamos alguns destinos referências no turismo de luxo pra mostrar as oportunidades de destinos que vão entrar agora no verão, para aqueles que querem seguir o sol. Sempre existe verão em algum lugar do mundo e, em parceria com esses destinos, estamos lançando a campanha Follow the Sun”, afirmou Daniel Ambrosio, da Premium Charters e The Moorings.

As ilhas de Seychelles, Noruega e Mônaco foram representadas por Gisele Abrahão, diretora da GVA. “A The Moorings promove o Island Hopping e foca na experiência de ver o destino de uma maneira diferente. Seychelles tem vários destinos em um só, um Paraíso. Já a Noruega proporciona conhecer os fiordes, que são únicos e acessiveis para o público geral. Uma coisa que relaciona bem a experiência de iate com uma parte icônica da Noruega são os fiordes noruegueses, que tem tudo a ver com o propósito. Muita gente visita os fiordes no verão,  então vivenciar isso de iate é ainda mais exclusivo e autêntico”, afirmou Gisele.

A meca do iatismo mundial se encontra em Mônaco, segundo Daniel Ambrosio. Por esse motivo, a parceria tem tudo a ver. “É uma experiencia muito mais agradável e fácil pro próprio passageiro estando em Mônaco. Iate e mônaco são a combinação perfeita, além disso o destino oferece festivais de circo, gastronomia, jazz e ballet”, complementou Gisele Abrahão.

Karin Ambrosio, gerente de Vendas Latam, esteve representando as Ilhas Virgens Britânicas. Karin disse estar feliz em participar do evento com tema navegação ao lado de outros destinos incríveis. “No arquipélago de 60 ilhas que são as Ilhas Virgens Britânicas, o Island Hopping também é o principal atrativo. Após o furacão no Caribe, o destino teve uma recuperação muito rápida, voltando a ativa com o turismo ainda em 2017. A navegação foi um dos principais facilitadores para a retomadado turismo local. Até o final desse ano provavelmente teremos o retorno de toda rede hoteleira”, afirmou Karin.

Fernanda Sarubbi, da CapAmazon, representou as ilhas de Saint Martin, o menor pedaço de terra dividido entre dois países, de um lado o Caribe dos Franceses e do outro Holandês. “Os agentes deveriam vender Saint Martin como um hub de experiências. A junção da experiência de iata e da terrestre é incrível. Saint Martin também é a capital gastronômica do caribe, com mais de 250 restaurante, 37 praias paradisíacas e uma vida noturna intensa com casinos, baladas e bares”, disse Fernanda.

Saint Martin também se recuperou rapidamente do furacão Irma que aconteceu em 2017, um dos maiores da história e agora voltou a oferecer um portfólio turístico incrível e já anunciou parceria com a The Moorings.

GALERIA: