Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Primeiro World Cruise da MSC será em 2019; confira o itinerário

MSC_Magnifica

MSC Magnifica

O primeiro World Cruise da MSC acontecerá a bordo do MSC Magnifica. A partida será de Gênova no dia 5 de janeiro de 2019, para onde ele retorna após 119 dias de volta ao mundo: será uma viagem pelos seis continentes, passando por 49 destinos em 32 países.

“Como companhia, a MSC Cruzeiros não mede esforços para proporcionar experiências especiais e únicas para os seus hóspedes. Por esta razão, ao elaborar o World Cruise e seu exclusivo itinerário, reunimos os feedbacks de cruzeiristas sabendo que, para a maioria deles, a oportunidade de viajar pelo mundo com muito mais conforto e sofisticação seria o maior sonho de suas vidas”, comenta Gianni Onorato, CEO daarmadora. “Por sermos uma das companhias de cruzeiros genuinamente internacional, disponibilizar aos nossos hóspedes e aos viajantes de todo o mundo um produto como o World Cruise representa uma evolução natural. É evidente que estamos fazendo isso no verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, disponibilizando o melhor de todos os transatlânticos para esta tremenda viagem, o MSC Magnifica, que realizará um itinerário como nenhum outro do mercado”, completa o executivo.

Entre os destaques deste itinerário inédito, estão:

  • Destinos exóticos
    Tonga, Bora Bora, Cartagena e Aqaba estão entre os destinos classificados como exóticos pela armadora. O itinerário também oferecerá aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, Fiji e as Maldívias, bem como realizar um tour pelas Ilhas do Caribe, que inclui nove portos de escala na região.
  • Exclusivas e inéditas experiências em terra
    Passeio com os elefantes de Pinnawela, snorkelling nas lagunas de Moorea e visita ao Parque Nacional de Nga Bay estão entre as opções de passeios em terra. Quem embarcar nesta aventura poderá reservar 15 passeios terrestres de cortesia.
  • Tempo de permanência
    Para garantir que os hóspedes tenham a oportunidade de desvendar a cultura local e as atividades disponíveis, o tempo de permanência em cada porto será de, em média, 13 horas, período acima da média de mercado.
  • Estadias prolongadas nos destinos mais cobiçados
    Nos destinos mais famosos, onde há mais atividades disponíveis, a empresa oferecerá uma permanência prolongada, incluindo quatro dias completos na Polinésia e três dias completos no Havaí e em San Francisco, além de dois dias em Los Angeles.

A infraestrutura da embarcação conta com quatro restaurantes e 11 bares, 70% das cabines com varanda, cassino, discoteca panorâmica, charutaria, cinema 4D, spa, entre outras atrações.

Durante um mês, a partir do dia 14 de novembro deste ano, apenas os membros MSC Voyagers Club, exclusivamente, poderão reservar este cruzeiro. Aos demais viajantes, as vendas estarão abertas a partir de 14 de dezembro. Os portos para embarque e desembarque serão Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona. Os viajantes poderão reservar suas cabines a partir de R$ 50.599,00* por pessoa.

Os membros do MSC Voyagers Club que reservarem este itinerário agora receberão como benefício um pacote com bebidas nas refeições, bem como pontos triplicados pela adesão no momento da reserva, com a possibilidade de desfrutar de todos os benefícios imediatamente. Os hóspedes que ainda não são cadastrados no programa de fidelidade, mas são associados a algum outro de empresas líderes de viagens, poderão fazer parte do MSC Voyagers Club na categoria similar ou superior, por meio do MSC Status Match.

Receba nossas newsletters