Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess abre vendas para seu cruzeiro de volta ao mundo de 2024

ip_exterior_lg

A viagem será operada pelo Island Princess, com capacidade para 2,2 mil passageiros

A Princess Cruises revelou o itinerário do seu cruzeiro de volta ao mundo de 2024, que irá durar 111 dias. As vendas para o World Cruise começam nesta quinta-feira (11). A viagem será operada pelo Island Princess, com capacidade para 2,2 mil passageiros, que fará  uma viagem de ida e volta da América do Norte, partindo de Fort Lauderdale em 4 de janeiro de 2024 e de Los Angeles em 18 de janeiro de 2024.

O roteiro inclui 51 destinos em 27 países e seis continentes – África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e América do Norte. Os países visitados incluem Nova Zelândia, Austrália, Indonésia, Israel, Grécia, Itália, Espanha, Marrocos, Ilhas Canárias, Costa Rica e mais. Um cruzeiro mundial de 97 dias de Los Angeles a Fort Lauderdale também será oferecido, partindo em 18 de janeiro de 2024. No World Cruise completo, o Island Princess navegará mais de 61 mil quilômetros em 111 dias.

O navio fará 12 escalas inéditas na Galiléia/Nazaré (Haifa), Bali (Benoa), Creta (Heraklion), Mykonos, Nápoles (Capri e Pompéia), Florença / Pisa (Livorno), Gênova (Milão), Villefranche, Lisboa , Agadir, Santa Cruz de Tenerife e Bermuda. A viagem visitará ainda 25 locais do Patrimônio Mundial da Unesco, incluindo a Acrópole em Atenas, a Fortaleza do Porto de Cartagena e a antiga cidade grega de Éfeso, na Turquia. Ele vai cruzar o equador duas vezes.

As tarifas para o 2024 World Cruise começam em US$ 21.079 por pessoa. Os hóspedes que reservarem o Cruzeiro Mundial de 97 ou 111 dias até 31 de janeiro de 2022, recebem vantagens de reserva antecipada, incluindo bebidas com gorjetas inclusas; Wi-Fi ilimitado; gratificações diárias inclusas para a tripulação; passagem aérea de primeira classe para hóspedes com reserva em suítes, Club Class ou mini-suítes de e para LAX ou FLL; passagem aérea econômica para hóspedes que reservarem uma cabine com varanda; US$ 500 de crédito para gastos a bordo; e restaurante de especialidades gratuito por quatro vezes.

Receba nossas newsletters