Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises recebe prêmio por maior carta de vinhos de sua história

majestic princess - princess cruises

Restaurante Principal Michelangelo é reconhecido entre 3,8 mil vencedores

A Princess Cruises teve seus principais restaurantes a bordo homenageados com um Prêmio de Excelência por seu programa de vinhos no 2019 Restaurant Awards da Wine Spectator. O Prêmio de Excelência reconhece restaurantes cujas cartas de vinhos apresentam uma variedade bem selecionada de produtores de qualidade, juntamente com uma combinação temática para o cardápio, tanto no preço quanto no estilo.

A Princess Cruises definiu recentemente um novo padrão para a melhor carta de vinhos no setor de cruzeiros. A nova carta de vinhos, disponível em toda frota da Princess Cruises, expandiu as representações regionais de todo o mundo em 56% e acrescentou 42% mais variedades de uvas do que as existentes anteriormente. A Princess introduziu no cardápio perto de 50% a mais de seleções para um total de 142 vinhos, o mais extenso na história.

“O reconhecimento de ‘Award of Excellence’ (Prêmio de Excelência) da Wine Spectator ressalta nossos esforços para criar uma memorável carta de vinhos para os hóspedes da Princess que têm paixão por viagens culinárias e por desfrutar vinhos fascinantes de alguns dos memoráveis destinos que nossos navios visitam”, disse Mario Siebaldi, vice-presidente sênior de operações da Princess Cruises. “Nós celebramos essa honra com nossos hóspedes que estão desfrutando desses vinhos, compartilhando com amigos e entes queridos em um cruzeiro.”

Receba nossas newsletters