Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises retoma operações do Caribbean Princess no Caribe

630x355

John Padgett, presidente da Princess Cruises, e os oficiais sênior da companhia dão as boas-vindas aos visitantes

O Caribbean Princess zarpou nesse domingo (28) de Fort Lauderdale, na Flórida, para viagens ao Caribe Oriental e Ocidental, marcando o retorno ao serviço de mais um navio da Princess Cruises. O itinerário contempla viagens de ida e volta de Port Everglades para destinos como St. Kitts, St. Thomas, Cozumel, Grand Cayman e Princess Cays, o resort em ilha particular da linha de cruzeiros nas Bahamas.

“O Caribbean Princess é o nosso oitavo navio a retornar ao serviço, e nossos colegas de equipe estão entusiasmados em receber nossos hóspedes de volta a bordo”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. “Este navio foi nosso primeiro a oferecer a inovadora experiência Princess MedallionClass e apresenta locais modernizados e espaços recém-imaginados como o The Reef Outdoor Splash Zone, que oferece um cenário incrível para toda a família”, completou.

Todos os hóspedes que viajam em itinerários do Caribe Oriental visitam o resort em ilha particular Princess Cays para um dia de diversão, sol, atividades aquáticas e um churrasco na praia.  A ilha ainda oferece cabanas com ar condicionado e serviço de bar. O MedallionNet Wi-Fi também está disponível na ilha para passageiros que desejam aproveitar um escritório à beira-mar durante o dia ou para compartilhar fotos e vídeos com amigos e familiares em casa.

Os cruzeiros da Princess Cruises estão disponíveis para os passageiros que receberam sua dose final de uma vacina contra a Covid-19 aprovada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro e que tenham comprovante de vacinação. Todos também devem apresentar um teste Covid-19 (PCR ou antígeno) negativo, clinicamente observado, obtido dentro de dois dias de seu embarque em todos os cruzeiros da Princess.

Receba nossas newsletters