Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises terá 85 itinerários exclusivos por 34 países na temporada de 2024

Sun Princess Princess Cruises terá 85 itinerários exclusivos por 34 países na temporada de 2024

Sun Princess será inaugurado em fevereiro de 2024 (Divulgação)

A Princess Cruises revelou os destaques da temporada de 2024, que inclui o mais novo navio Sun Princess. Após sua inaugração em fevereiro de 2024, o Sun Princess levará os hóspedes por todo o Mediterrâneo até setembro de 2024. Aliás, tddas as viagens pela Europa em 2024 já estão à venda. A partir do Mediterrâneo, Islândia, Ilhas Britânicas e Escandinávia, a Princess oferece cinco navios MedallionClass, com 162 saídas em 85 itinerários exclusivos, passando por mais de 130 destinos em 34 países.

    • Sun Princess, o novo navio da companhia, realizará sua temporada inaugural de cruzeiros de 10 noites no Grande Mediterrâneo e no Grande Mediterrâneo Ocidental partindo de Barcelona ou Roma (Civitavecchia). O Sun Princess também oferece os tradicionais cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo partindo de Roma, Barcelona ou Atenas. Esses cruzeiros de sete noites também podem ser combinados para a melhor exploração do Mediterrâneo de 21 noites.
    • O Island Princess terá saídas de 10 noites pelo Mediterrâneo combináveis para cruzeiros de férias mais longos de 20 noites. Além disso, cruzeiros de 10 noites pelo Mediterrâneo e Israel estão disponíveis, com destaque para a Terra Santa.
    • O Regal Princess navega com ida e volta de Londres (Southampton) em saídas de 12 noites pelas Ilhas Britânicas, incluindo Belfast, Liverpool, Portland (para Stonehenge) ou as Ilhas Orkney, na ponta da Escócia. Os visitantes também terão a rara oportunidade de ver a inspiradora Edinburgh Military Tattoo.
    • Sky Princess retorna ao seu porto de origem em Londres (Southampton), navegando em uma variedade de saídas de cinco a 31 noites, incluindo Islândia e Noruega, Ilhas Canárias e uma aventura de 31 noites rumo ao Canadá e Nova Inglaterra.
    • Caribbean Princess junta-se à programação navegando pelo norte da Europa em 2024, incluindo acima do Círculo Polar Ártico na viagem em busca da Aurora Boreal, bem como saídas de 16 noites pela Islândia e Groelândia, com ida e volta de Londres.
    • Caribbean Princess e Sky Princess passarão o Solstício de Verão no topo do mundo, onde o sol nunca se põe em saídas de 14 ou 16 noites à Terra do Sol da Meia-Noite e Solstício de Verão.
    • Todos os cinco navios fazem viagens transatlânticas para a melhor travessia oceânica entre Ft. Lauderdale, Galveston, Texas ou Nova York e Barcelona, Londres ou Roma.

Os hóspedes que desejam expandir seu tempo na Europa podem escolher entre quatro cruisetours, oferecendo mais tempo em terra visitando os principais locais com guias especializados, estadias em hotéis e culinária local. É o caso de conhecer Madri no cruisetour “Highlights of Spain” ou o local de nascimento do Renascimento no cruisetour “Classic Italy”. Há ainda o “Ring of Kerry”, que promete paisagens exuberantes, e o “Best of Greece” pela antiga Corinto e Acrópole de Atenas.

Informações: (11) 4063-0754 ou [email protected].

Receba nossas newsletters