Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises vende Sun Princess e Sea Princess

sp_dp_cp_exterior_lg

O Sun Princess, com capacidade para dois mil hóspedes, estreou no Caribe como o primeiro navio da Classe Sun

Como parte da estratégia da Carnival Corporation de retirar 13 navios de cruzeiro da frota e adiar entregas até 2023, a Princess Cruises confirmou a venda dos navios Sun Princess e Sea Princess para compradores sem identidade reveladas. Por conta da retirada de ambos navios da frota, a armadora foi obrigada a cancelar todas as saídas do Sun Princess de 28 de dezembro de 2020 até 14 de agosto de 2021 e do Sea Princess, de 23 de dezembro de 2020 e 9 de novembro de 2021.

A Princess informou que os hóspedes afetados e agentes de viagens serão notificados e receberão informações sobre como reservar outro cruzeiro quando as operações forem retomadas ou reembolso.

“Sun Princess e Sea Princess contribuíram para um crescimento significativo no mercado de cruzeiro australiano”, disse o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz. “Ambos os navios definiram a experiência de cruzeiro premium com australianos e neozelandeses passando cerca de 14 milhões de noites a bordo desses navios. Embora nunca seja fácil dizer adeus a qualquer navio de nossa frota, isso nos permitirá ter navios mais novos, aprimorando nossas ofertas”, completou.

O Sun Princess, com capacidade para dois mil hóspedes, estreou no Caribe como o primeiro navio da Classe Sun e foi considerado um dos maiores navios do mundo por 25 anos. O Sun Princess chegou na Austrália em 2007 e ainda ajudou a Princess Cruises a abrir o mercado japonês em 2013.

Enquanto isso, o navio irmão de Sun Princess, Sea Princess, foi lançado em 1998, navegando na Europa, Alasca e Caribe, antes de se juntar a Sun Princess na Austrália. O navio também de dois mil passageiros completou seis cruzeiros pelo mundo desde 2013 e viajou o equivalente a 35 vezes ao redor do mundo durante seu tempo na Austrália.

Fonte: Travel Pulse

Receba nossas newsletters