Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess e Holland America prolongam suspensão das operações

Royal Princess passa pela primeira vez na América Latina

Princess Cruises só volta a operar em meados de maio

Princess Cruises e Holland America Line decidiram prolongar a suspensão de suas atividades. A Princess anunciou que, devido à incerteza em torno das restrições atuais, está estendendo sua pausa nas viagens até 14 de maio, incluindo viagens no Caribe, ao longo da costa da Califórnia e cruzeiros no início da temporada no Alasca e na Europa.

A armadora disse que continuaria a preparar e desenvolver seus planos para cumprir a “Estrutura para Ordem Condicional de Vela” emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). “Agradecemos a paciência de nossos hóspedes leais e consultores de viagens enquanto trabalhamos para atender aos requisitos de saúde e segurança para nosso retorno ao serviço”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises.

Já Holland America Line está estendendo sua pausa nas operações de cruzeiros para todas as partidas até 30 de abril de 2021, incluindo as partidas do Alasca, Riviera Mexicana, Costa do Pacífico, Caribe, Mediterrâneo e Canadá/Nova Inglaterra.

Também foram canceladas as viagens até meados de maio, partidas do Alasca em três navios até o início de junho, viagens terrestres + marítimas conectadas com viagens canceladas pelo Alasca, cruzeiros pelo Mediterrâneo até o início de junho e itinerários do Canadá / Nova Inglaterra de Zaandam até agosto.

Receba nossas newsletters