A Pullmantur Cruzeiros anunciou sua nova parceria com a marca de lingerie e produtos de beleza Victoria’s Secrets, permitindo que seus hóspedes desfrutem de áreas exclusivas dedicadas aos produtos da grife dentro dos navios Monarch e Sovereign. Além disso, a marca também apresentou o programa Somos Trotanautas, inovador projeto de entretenimento para crianças que se baseia nos modernos conceitos de inteligência humana.
O Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, diz que a incorporação “mostra o processo de evolução cujo único objetivo é enriquecer ainda mais a experiência de nossos hóspedes, tanto quando estão aproveitando os destinos como quando estão a bordo”. “Inovação – em todos os seus aspectos – é uma das chaves que rege o desenvolvimento do nosso produto”, acrescenta Vogel.
O navio Sovereign dedica um espaço de 44m² à loja para que os hóspedes possam encontrar uma grande coleção de icônicos produtos de beleza e viagem da Victoria’s Secret. Já o Monarch tem uma loja exclusiva de 25m² onde seus hóspedes podem encontrar alguns dos produtos mais queridinhos em todo o mundo.
SOMOS TROTONAUTAS
Desenvolvido por psicólogos e especialistas em entretenimento infantil, para crianças até 11 anos, o programa Somos Trotanautas traz uma proposta única. Entre seus diferencias, está a inclusão, pela primeira vez, de atividades voltadas para crianças de até 3 anos, sempre acompanhadas pelos pais. A Turminha Trotanautas é composta por seis caracteres gráficos que representam seis das oito inteligências humanas.