Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pullmantur suspende operações até 15 de novembro

O novo programa inclui uma ampla variedade de atividades esportivas que vão de aulas de musculação e aeróbica a oficinas para exercitar corpo e mente. (Divulgação)

Companhia anunciou a decisão em suas páginas nas mídias sociais.

A Pullmantur anunciou nesta quarta-feira (10) a suspensão de suas operações até 15 de novembro em virtude das incertezas em relação a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A decisão foi comunicada pela armadora em suas páginas nas mídias sociais. A companhia destacou que aproveitará o período de suspensão para analisar os impactos da pandemia na indústria de cruzeiros e também para reforçar protocolos de segurança e saúde.

Ainda não foi divulgado se a decisão afeta também os fretamentos, como ocorre no Brasil com Soberano, fretado pela CVC para a temporada brasileira. O navio iniciaria sua 12ª temporada consecutiva no país no início de novembro. Com roteiros a partir de Santos e Rio de Janeiro, o navio é o único all-inclusive da temporada.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“A situação de incerteza sobre a evolução da Covid-19 e a maneira como será possível viajar uma vez levantadas as restrições impostas pelos diferentes países forçam a Pullmantur Cruises a suspender seus cruzeiros até o final de 15 de novembro, desde a segurança e o bem-estar de seus passageiros e tripulantes é sua maior prioridade.

A Companhia aproveitará esse período para analisar em profundidade as implicações e consequências que o COVID-19 terá em viagens de cruzeiro, além de reforçar os protocolos de segurança e saúde.

A Pullmantur Cruzeiros espera que as diferentes iniciativas ativadas lhe permitam retornar à navegação em total segurança”.

Receba nossas newsletters