Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 celebra chegada da Silversea em evento em São Paulo; fotos

Alexander Haim e Ricardo Amaral da R11 Travel; com Jean Saraiva da Silversea

Alexander Haim e Ricardo Amaral da R11 Travel; com Jean Saraiva da Silversea (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A R11 é a nova distribuidora da Silversea no Brasil. Após o grupo Royal Caribbean comprar dois terços da Silversea em 2018, a R11 passa a comercializar o novo produto de ultra luxo no Brasil. Para firmar a parceria, a empresa realizou um jantar de comemoração no Fasano em São Paulo, na noite desta terça-feira (27).

Veja a galeria de fotos abaixo

“Estamos bem animados porque R11 além de ser referência, tem uma força de venda que atinge todo território brasileiro. Como não temos escritório no Brasil, essa representação vai amplificar nossa força e acreditamos que eles vão desenvolver mercados que até então não tínhamos conseguido, não por incompetência mas por falta de uma estrutura nossa no país”, afirmou Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea Brasil.

O anúncio da parceria foi feito na tarde desta terça-feira. A aposta é que integrando o portfólio de produtos da R11, a Silversea passe a ter mais visibilidade e cresça no mercado “É um mercado tímido mas que cresce a cada ano e o feedback que temos do clientes que decidem adquirir nossos produtos é super positivo. O cliente quase que se torna fiel a esse tipo de produto, ele passa a entender a proposta. Por isso temos um índice de repeaters bem alto”, afirmou Jean.

O jantar reuniu a equipe da R11, representantes da Silversea e agentes e operadores de viagens para oficializar a parceria e apresentar novidades da companhia marítima. As agências e operadoras convidadas foram muito bem selecionadas, sendo as que mais comercializam o mercado de ultra luxo no Brasil. “Temos aqui um grupo bem seleto de distribuidores do turismo. Um grupo focado no segmento de ultra luxo. Esse grupo vende as nossas marcas e com a Silversea vão poder vender ainda mais. A Silversea é a nossa cereja do bolo”, destacou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

O objetivo da R11 é incentivar essas agências a venderem o novo produto para o seu público segmentado. Segundo Ricardo, o novo incremento no portfólio agrada tanto o trade, quanto o consumidor. “Oferecemos diversas opções, de ultra luxo, boutiques, cruzeiros mais acessível e de família. Com esse guarda chuva de marcas bem definidos conseguimos consolidar o relacionamento do trade com consumidor. Agora, esperamos que a Silversea se torne a marca número #1 de cruzeiros marítimos de luxo dos brasileiros, assim como a Royal é a número #1 de família no Brasil”, finalizou Ricardo.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters