Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com promoção, R11 celebra retomada total da frota do Grupo Royal Caribbean

cruise cruzeiro celebrity

A retomada da Celebrity ao serviço começou exatamente há um ano, com o Celebrity Edge

Como divulgado pelo M&E no começo desta semana, a Celebrity Cruises comemorou o retorno completo de sua frota de 15 navios ao mar com a saída do Celebrity Infinity, de Fort Lauderdale, para o Caribe no último sábado (25). O retorno da embarcação depois de 881 dias marca também a retomada de todos os 63 navios do Grupo Royal Caribbean, agora com a frota completa, e abre uma nova etapa para a marca.

A retomada da Celebrity ao serviço começou exatamente há um ano, quando o Celebrity Edge fez história, em 26 de junho de 2021, como o primeiro navio de cruzeiro a sair de um porto dos EUA depois de 15 meses parado devido à pandemia. A armadora então passou a retornar gradualmente seus navios aos mares, nutrindo o amor das pessoas por viagens a destinos de tirar o fôlego no Caribe, Europa, Galápagos e Alasca.

“Estamos em um momento muito positivo para o mercado de cruzeiros marítimos e isso nos alegra imensamente. Ficamos por muito tempo carentes de viagens e agora é uma alegria poder voltar a proporcionar viagens inspiradoras a todos os nossos clientes no Brasil”, declara Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

PROMOÇÃO – Até 13 de julho, os viajantes podem aproveitar a promoção da Celebrity Cruises, que oferece 60% de desconto para o segundo hóspede, além de até US$ 200 em crédito a bordo por pessoa. Para obter mais informações ou reservar um cruzeiro Celebrity, entre em contato com um consultor de viagens da R11 Travel, reserve online imediatamente em link ou entre em contato com a Celebrity Cruises pelo telefone (11) 4760-9315.

Receba nossas newsletters