Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 celebra sucesso de vendas em 2018 e maior famtrip de sua história

Ricardo Amaral, CEO da R11

Ricardo Amaral, CEO da R11

ORLANDO – “A melhor famtrip que já fizemos na história da R11 Travel”. É assim que o CEO Ricardo Amaral define a viagem que reuniu 160 profissionais, entre agentes de viagens, operadores e imprensa, para o tão esperado cruzeiro inaugural do Symphony of the Seas, o maior navio da indústria, devidamente complementado por uma rica experiência em destinos como Miami e Orlando, através de parceiros como Eden Roc Miami Beach Hotel, Magic Village, I-Drive Nascar e SeaWorld. Em entrevista ao M&E, Ricardo Amaral não escondeu seu orgulho.

“Os brasileiros que estão aqui são aqueles que gostam da gente, que produzem, que vendem. É definitivamente um grupo muito especial para nós. Logo eu não tenho dúvidas que esta é a melhor famtrip da história da R11. Tem muitas pessoas que já viajaram conosco por aqui, mas o Symphony of the Seas é outro nível, além de toda a experiência que proporcionamos com esta viagem”, revelou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

A Royal Caribbean é o grande carro chefe do portfólio da R11. De acordo com Amaral, a Royal é a “grande locomotiva”, embora tenha outras marcas que complementam a carteira de produtos. “E para R11 seria ótimo a Royal Caribbean ter um navio no Brasil, mas as pessoas que gostam de qualidade vão sim pegar um avião para embarcar num cruzeiro no exterior. Isto porque a companhia tem um produto que o brasileiro gosta, que fala bem, e que consome muito a bordo. É uma experiência que conecta com tudo de melhor de uma viagem”, revelou.

Ricardo Amaral afirma o CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, é um grande apaixonado pelo Brasil. Também, não é para menos. Ao lado de Inglaterra e China, o Brasil é um mercado estratégico para a armadora, que sempre acreditou neste potencial. “Isto tudo porque a Royal, além de ter um produto com uma experiência geral de viagem, tem destinos que se encaixam em nosso mercado. A Royal continua investindo no Brasil, mas agora de maneira diferente, atráves da R11 Travel”, disse.

SUCESSO DE VENDAS

Ricardo Amaral não escondeu a felicidade ao destacar que a meta de vendas da R11 Travel já foi batida em 2018. “Estão acima de 10% antes mesmo do ano acabar. Eu fico até sem jeito porque muitos falam em dificuldade nas vendas, mas aqui na R11 sinceramente não vemos isso. Não tenho dúvidas que estamos no caminho certo justamente por termos um portfólio de produtos que se encaixa muito bem no mercado brasileiro”, finalizou.