Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / WTM-LA 2019

R11 fecha parceria estratégica com Wamos e celebra crescimento de 24% no 1T19

Ricardo Amaral, da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

SÃO PAULO – A R11 Travel revelou uma parceria inédita com a Wamos Circuitos envolvendo portfólio hoteleiro e de circuitos terrestres. A novidade divulgada durante a WTM-LA 2019 pelo próprio CEO da R11, Ricardo Amaral, é parte da estratégia da empresa de criar uma experiência que vai além de uma viagem de cruzeiro. Ao M&E, Ricardo abordou as vantagens que agentes e turistas terão com a novidade.

“A Wamos Circuitos participa das viagens pré e pós-cruzeiro com seu portfólio de circuitos terrestres e hotelaria. Já nós da R11 somos especialistas em cruzeiros, mas sentimos que existem produtos especificamente criados para um pacote deste tipo, como seguros viagens específicos. Logo, investimos cada vez mais em elementos que podem complementar uma viagem, a mesma ação que realizamos na estreia do Symphony of the Seas, com o Magic Village, SeaWorld e Eden Roc”, revelou Ricardo ao justificar a nova parceria.

Há um número crescente de pessoas que embarcam na Europa, algo que a Wamos, como plataforma hoteleira de produtos econômicos à luxuosos, pode se beneficiar diretamente. “A R11 vende um cruzeiro e conecta o turista com a melhor experiência de viagem possível. Hoje já estamos vendendo Wamos, uma oportunidade benéfica para a R11, para a própria empresa e para aqueles que viajam conosco”, completou Ricardo Amaral.

CRESCIMENTO ACIMA DO ESPERADO NO 1T19

A expectativa de crescimento de 20% já divulgada por Ricardo Amaral continua de “vento em popa”. “Para este primeiro trimestre, a projeção estava errada porque crescemos 24% ao invés de 20% em vendas em relação ao ano passado. Esperamos agora que este número se dilua ao longo do ano, mas que chegue sim aos 20% como esperado para 2019 por conta de diversos fatores, como o Symphony, o Perfect Day at Cococay, os cruzeiros de três e quatro noites com partidas de Miami, Fort Lauderdale e Port Canaveral, entre outras ofertas”, revelou.

PERFECT DAY AT COCOCAY

Um produto que mexe com o mercado brasileiro. Este é o Cococay, ilha privativa da Royal Caribbean que promete um “Perfect Day” para quem desembarcar. “É um produto que vai funcionar muito bem, porque descemos de um navio do Padrão Royal e estendemos a experiência do navio por conta com a maior piscina de água doce do Caribe e um parque aquático nos níveis do de Orlando. Teremos a melhor experiência possível”, finalizou o CEO da R11.

Receba nossas newsletters