Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 leva recorde de 160 profissionais ao lançamento do Symphony of the Seas

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

MIAMI – “Estes multiplicadores presentes aqui hoje são o segredo do sucesso da R11 no Brasil”. Estas são palavras do CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, em entrevista ao M&E, ao classificar a presença de exatos 120 agentes de viagens e operadores brasileiros em Miami para embarcar na viagem inaugural do Symphony of the Seas pelas Américas & Caribe, o maior navio de cruzeiro da indústria mundial, que acontece nesta terça-feira (13).

Ainda de acordo com Ricardo Amaral, ao contar com blogueiros, imprensa e equipe R11, o grupo brasileiro torna-se o segundo maior na realização do evento histórico da Royal Caribbean, com cerca de 160 pessoas, atrás apenas dos norte-americanos. O M&E é a única mídia especializada presente na viagem inaugural do gigante dos mares.

“Trouxemos o maior grupo de não americanos para o lançamento do Symphony. São 120 agentes e operadores que mais vendem ou que mais têm potencial para isto. É o momento de proporcionar uma experiência única para estes profissionais, que vão retribuir com vendas. Estes multiplicadores aqui hoje são o segredo do sucesso da R11 no Brasil. É por conta disso que vendemos 10% a mais a cada ano. E eu ainda me pergunto cadê a crise”, indagou o CEO da R11, representante exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

E a ideia da R11 Travel foi justamente criar uma programação que possa complementar a estadia do brasileiro que vem a Miami para realizar um cruzeiro. “A Classe Oasis deu muito certo. O brasileiro que faz um cruzeiro deste é afluente no quesito sócio-econômico e cultural, que quer sempre o melhor para sua viagem. É por conta disso que trouxemos estes profissionais, justamente para mostrar o que é possível fazer antes e depois de um cruzeiro, como passar alguns dias no Eden Roc, em Miami, e depois curtir Orlando hospedado no Magic Village. A R11 entendeu que precisava organizar uma viagem completa e mostrar que os produtos se complementam nos EUA”, completou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters