Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

R11 já bateu 80% da meta para o ano

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Com 80% da meta do ano batida, a R11 prevê um crescimento de pelo menos dois dígitos em vendas este ano. Segundo Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, o primeiro trimestre do ano superou em 14% as vendas em comparação com o mesmo período no ano passado.

O executivo ainda afirmou que a expectativa é que os navios mais vendidos do ano sejam o Celebrity Edge e o Symphony of the Seas (Royal Caribbean), que realizarão sua primeira viagem em 2018. “Embora o lançamento oficial ainda não tenha acontecido, já estamos vendendo as cabines dos navios. Com um forte investimento em tecnologia, os navios têm conceitos muito diferentes, jamais vistos no mercado. Assim, para podermos apresentar um pouco do que vem por aí, a Royal desenvolveu um projeto de realidade virtual 3D, onde é possível conhecer todos os detalhes do navio sem sair da sala de treinamento”, explica Amaral.

Azamara tem promoção de até R$ 5 mil – Apostando nos brasileiros, a Azamara Club Cruises está com uma promoção de reservas para os meses de abril e maio. Na promoção, as cabines internas e externas saem com desconto de R$ 3 mil na tarifa do cruzeiro. Já as varandas e suítes oferecem R$ 3 mil de desconto na tarifa além de R$ 2 mil em créditos para gastos a bordo. A partir de 2019 a companhia também realizará, pela primeira vez, cruzeiros pelo Alasca.

Receba nossas newsletters