Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 Travel anuncia descontos exclusivos de até 70% em cruzeiros durante a Black Friday

Ricardo Amaral CEO da R11 subiu ao palco para agradecer aos profissionais presentes e compartilhar sua visão otimista do setor marítimo R11 Travel anuncia descontos exclusivos de até 70% em cruzeiros durante a Black Friday

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel (Arquivo/M&E)

A R11 Travel lançou suas promoções de Black Friday, de 21 a 26 de novembro, com descontos de até 70% em saídas selecionadas nos cruzeiros marítimos de Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Costa Cruzeiros. A promoção é uma chance para vender os navios da Royal Caribbean, incluindo o mais recente lançamento, o Icon of the Seas, atualmente o maior navio de cruzeiros do mundo.

Os itinerários dos cruzeiros da Royal Caribbean e Celebrity Cruises abrangem os principais destinos turísticos globais, como Caribe, Europa e Alasca. Os descontos se aplicam a todas as categorias de cabines e itinerários, para viagens curtas de três dias até viagens mais longas de 10 a 12 noites. Para o Caribe, as opções de embarque incluem Miami, Fort Lauderdale, Porto Canaveral e outros portos norte-americanos. Além disso, as reservas, com taxas inclusas, podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

A Celebrity Cruises, reconhecida por seus cruzeiros premium e sofisticados, proporciona experiências enriquecedoras repletas de história, cultura e sabores nos destinos visitados. Com serviços de bordo excepcionais, os navios, como o recém-inaugurado Celebrity Beyond ou o mais recente da classe, Celebrity Ascent, ancoram em diversos portos do Caribe e da Europa, garantindo viagens verdadeiramente inesquecíveis.

Para aqueles que buscam opções de destinos mais próximos, a Costa Cruzeiros oferece alternativas para viagens no Brasil e na América do Sul. As saídas já estão disponíveis no Bookeasy Plus e para obter mais informações sobre os descontos exclusivos da Black Friday, o agente de viagem pode acessar o www.manualdoagente.com.br ou se preferir entrar em contato com a R11 Travel.

Receba nossas newsletters