Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 Travel anuncia promoção para o Celebrity Edge

Magic Carpet parado no deck 14 do Celebrity Edge

Descontos chegam a 30% na promoção

A R11 Travel lança a Semana Edge para marcar a chegada do Celebrity Edge à Europa. Entre os dias 22 e 26 de abril, categorias de cabines selecionadas terão descontos de até 30% sobre a tarifa de cruzeiro (sem incluir NCCF e taxas). Os valores são por hóspede em cabine dupla e garantida.

Os hóspedes também poderão combinar os descontos na tarifa do cruzeiro com a promoção 4 Benefícios Exclusivos, que abrange pacote de internet ilimitado, pacote de bebidas premium, US$ 150 de crédito a bordo por pessoa, além de taxas de serviços gratuitas.

A promoção é válida em todo o território brasileiro até 26/04/2019. Os valores são em reais e por hóspede em cabine de ocupação dupla garantida. É aplicada apenas para saídas e categorias selecionadas, com quantidade limitada de cabines por categoria e por data de embarque.

As reservas devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected], ou pela central de reservas pelo telefone (11) 3090-7200. Para detalhes sobre a promoção, acessar http://www.r11travel.com.br/celebrity-edge/promocao/.

Receba nossas newsletters