Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 Travel e Mondiale by Ancoradouro recebem agentes em Campinas

Alexander Haim - diretor comercial da R11 Travel, Camilla Tambellini – gerente de marítimo da Mondiale by Ancoradouro, Alberto Munoz, diretor da Royal Caribbean para a América Latina e Daniel Castanho, diretor Comercia l do grupo Ancoradouro

Alexander Haim – diretor comercial da R11 Travel, Camilla Tambellini – gerente de marítimo da Mondiale by Ancoradouro, Alberto Munoz, diretor da Royal Caribbean para a América Latina e Daniel Castanho, diretor Comercia l do grupo Ancoradouro

Agentes de viagens selecionados participaram de um coquetel promovido pela R11 Travel/Mondiale by Ancoradouro, na matriz do Grupo, em Campinas. Na ocasião, foram apresentadas as novidades e promoções que a Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur trazem para as próximas temporadas.

“No interior, o crescimento de vendas foi de 15% em relação ao ano passado, em função do poder de distribuição da Mondiale by Ancoradouro, e da fantástica aceitação de nossos produto, que sempre foi excelente no mercado. Manter o interior de São Paulo atualizado em relação às novidades das quarto marcas é sempre imprescindível, e faz as vendas crescerem ainda mais, com maior qualidade”, destacou Alexander Haim, diretor comercial da R11.

Entre os destaques da RC, estão a chegada do Symphony a Miami, em novembro, quando a empresa vai inaugurar seu porto exclusivo, as novidades da Perfect Day, a ilha exclusiva da companhia nas Bahamas, e a inauguração do Edge em dezembro, que irá revolucionar o mercado de cruzeiros marítimos.

Receba nossas newsletters