Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Refletindo sofisticação: Celebrity Cruises inaugura navio inovador

“Reflection Suite

“Reflection Suite”: destaque do novo navio

​Quando você imagina a cabine de um navio, mesmo que seja uma suíte, a imagem que se tem do banheiro é, sem dúvida, um espaço apertado, sem nenhuma inovação, a não ser pelas amenities que as armadoras oferecem. Pois é, o novo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Reflection, surge para “colocar por terra” esse conceito.

Começa hoje, em Miami, uma das viagens de inauguração do transatlântico com convidados especiais – grande parte da imprensa – e alguns operadores, inclusive do Brasil. Amanhã serão apresentadas – oficialmente – as “estrelas principais” do navio: duas suítes “Reflection”, que contam com um boxe todo em vidro que se estende para o lado de fora do navio. Localizadas no 14º andar, as duas únicas e exclusivas “Reflection Suite” do navio pssuem, cada uma, 152m² e varanda com 18m², e são as primeiras suítes da Celebrity Cruises a contar com dois quartos.

A frota da Celebrity é atualmente composta por 10 navios. O investimento de US$ 3,7 bilhões na construção dos cinco navios da Classe Solstice entre 2008 e 2012 representa o maior investimento em cruzeiros premium em um período de cinco anos. O quarto navio da série, o Celebrity Silhouette, foi inaugurado em 2011. O Reflection é o quinto.
 
Demais suítes – Já as cinco “Signature Suites” contam com 41m² de espaço interior e 11 m² de varanda, além de janelas que vão do chão ao teto – concebidas para maximizar as vistas deslumbrantes para o mar – e capacidade para até quatro hóspedes.
O Celebrity Reflection também introduz as primeiras AquaClass Suites, que recriam um ambiente de spa relaxante além de oferecer acesso único e gratuito para o restaurante de especialidades “Blu”, famoso por seu design moderno e cozinha saborosamente saudável. Além das 34 AquaClass Suites, o navio também contará com oito luxuosas Sky Suites,19 cabines ConciergeClass  e 11 cabines internas adicionais, elevando o total de cabines e suítes para 1.515, diferente dos demais navios dessa série.

Acompanhe até a próxima quarta-feira a Galeria de Fotos em nosso site para conhecer todo o glamour dessas novas instalações.

Natália Strucchi, de Miami

Receba nossas newsletters