Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Regent Cruises apresenta novidades para agentes brasileiros (Veja fotos)

.

.

A Regent Seven Seas Cruise; representada no Brasil pela Qualitours e pela The Blue Sea; apresentou hoje (27/05) a um grupo de 30 agentes de viagens as suas novidades e roteiros para a próxima temporada. O evento; que contou com a presença do vice-presidente da companhia para vendas internacionais; Christian Sierralta; foi realizado no Tivoli São Paulo Mofarrej.

A empresa conta com uma frota de três navios; o Seven Seas Navegator; com capacidade para 490 hóspedes; além do Seven Seas Marine e Seven Seas Voyager; ambos com capacidade para 700 pessoas. Recentemente a companhia reformou as embarcações que ganharam novas opções de restaurantes alternativos; o Prime Sevem e o Signature. O primeiro especializado em grelhados e o segundo em frutos do mar.

Os roteiros dos navios da Regent Seven Seas Cruise contemplan roteiros pelo Mediterrâneo; Alasca; Ásia e Escandinávia. “Trata-se de um produto de alto luxo. Para se ter uma ideia; a menor cabine tem 33 m² e varanda; além de um closet totalmente privativo”; disse Ilya Hirsch; da Qualitours.

Sierralta destacou a importância do mercado brasileiro para a companhia. Segundo ele; o país tem se tornado um mercado muito grande para as marcas de grife para os produtos de luxo. No entanto; ele disse que algumas particularidades dos navios da Regent ajudam no sucesso da companhia no país. “O brasileiro gosta muito de luxo; mas não de formalidade; pois é um povo muito alegre”; disse. “E neste sentido; o nosso produto se encaixa muito bem no gosto dos brasileiros”; completou.

Segundo o executivo; o número de brasileiros tem crescido muito nos últimos anos. Segundo ele; nos últimos três anos a média foi de 40%. A expectativa é de que em 2010 o crescimento seja de 60%. Na próxima semana; a companhia irá apresentar as suas novidades para agentes do Rio de Janeiro; depois parte para Tóquio e Hong Kong.

Christian Sierralta

Receba nossas newsletters