Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises lança viagens para sete novos destinos

splendor

Seven Seas Splendor embarcará em sua primeira temporada no Báltico e no norte da Europa em 2021

A Regent Seven Seas Cruises introduziu sete novos destinos à sua coleção de viagens. Do meio de 2021 ao início de 2022, os navios da RSSC embarcarão em temporadas inaugurais e viagens ao redor do mundo em destinos e regiões como Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Norte da Europa e Antártica. O Seven Seas Splendor, por exemplo, embarcará em sua primeira temporada no Báltico e no norte da Europa em 2021.

“Há um apetite substancial por viagens de luxo, com viagens futuras sendo planejadas agora para serem feitas no momento certo”, disse Jason Montague, CEO da RSSC. De temporadas inaugurais a novos portos de escala, estamos entusiasmados em mostrar este número inspirador de inovações em destinos, que, quando combinado com nosso serviço de bordo altamente personalizado, criam uma experiência incomparável”, completou.

Já o Seven Seas Explorer zarpará para o Alasca pela primeira vez, oferecendo uma série de itinerários de sete noites entre Vancouver e Seward. O Seven Seas Splendor, por sua vez, irá zarpar em seu primeiro Grand Tour – uma viagem de 59 noites abrangendo os portos mais procurados da Europa Ocidental.

regent seven seas explorer

Seven Seas Explorer realizará viagens na Ásia-Pacífico, com oito itinerários focados na Austrália e na Nova Zelândia

A empresa adicionou Tóquio às suas experiências em terra, oferecendo aos hóspedes uma estadia gratuita de três noites em programa pré-cruzeiro Vibrant Tokyo. O passeio terrestre pré-cruzeiro faz parte de cruzeiro do Seven Seas Explorer, de 10 noites, em 23 de outubro de 2021, um cruzeiro pelo Japão, com parada no porto de Busan, no sul Coréia.

No final de 2021, o Seven Seas Explorer realizará viagens na Ásia-Pacífico, com oito itinerários focados na Austrália e na Nova Zelândia. Os hóspedes a bordo da viagem Holiday Down Under terão a oportunidade incrível de aproveitar as celebrações do Natal e do Ano Novo a bordo do Seven Seas Explorer.

regent alasca

Seven Seas Voyager vai para a Antártica

Em janeiro de 2022, o Seven Seas Navigator será o primeiro navio da frota Regent a navegar para as ilhas Iles des Saintes em Guadalupe, no Caribe. Já o Seven Seas Voyager vai para a Antártica, em viagem de ida e volta, saindo de Buenos Aires por 19 noites, com partida em 31 de janeiro de 2022.

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre os roteiros de bem-estar consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Receba nossas newsletters