Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 150 noites em 2025

Seven Seas Mariner, um dos quatro transatlânticos da frota da Regent Seven Seas Cruises

O cruzeiro navegará 36.295 milhas náuticas e fará escala em 97 portos, sendo 16 paradas com pernoites

A Regent Seven Seas Cruises anunciou um cruzeiro de volta ao mundo para apenas 700 passageiros, com duração de 150 noites, a bordo do Seven Seas Mariner. O cruzeiro, o mais longo da linha de luxo em seus 30 anos de história, partirá de Miami no dia 7 de janeiro de 2025 e terminará em São Francisco, no dia 6 de junho, navegando 36.295 milhas náuticas e fazendo escala em 97 portos, sendo 16 paradas com pernoites.

As reservas abrem em 15 de junho de 2022, mas a Regent disse que começará a aceitar “pedidos de registro antecipado” em 1º de junho. Os preços começam em US$ 86.999 por pessoa para uma suíte Deluxe Veranda ou US$ 249.999 por pessoa para uma suíte master, o que inclui viagens aéreas de primeira classe, um pré-cruzeiro em Miami, serviço de bagagem porta a porta e lavanderia, incluindo lavar e passar.

No ano passado, o cruzeiro mundial de 2024 no Seven Seas Mariner esgotou em menos de três horas. No caso, a viagem de ida e volta de 132 dias terá saída de Miami.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.