Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Regent Seven Seas bate recorde diário de reservas

A partida do “Seven Seas Mariner” conta com 12 noites de passeio , iniciando em Vancouver e finalizando em Los Angeles. (Divulgação)

Lançamento também apresentou um aumento de mais de 100% nas reservas

A Regent Seven Seas Cruises bateu seu recorde histórico de reservas num único dia com o lançamento da nova coleção de viagens para a temporada 2022/2023, na última semana. As reservas ultrapassaram em quase 40% o recorde anterior da Regent, estabelecido em abril de 2018, com o lançamento da temporada inaugural do Seven Seas Splendor. Na ocasião, roteiros pela África, Ásia, Mediterrâneo e Norte da Europa – O Báltico em especial – foram os mais buscados.

O lançamento da nova coleção de viagens para a temporada 2022/2023 também apresentou um aumento de mais de 100% nas reservas se comparado com os roteiros apresentados em 2021/2022, em agosto de 2019. A RSSC acabou ultrapassando o número total de reservas para o lançamento do ano anterior às 10h (horário de Miami).

“A impressionante resposta à nossa coleção de viagens 2022/2023 demonstra a incrível demanda futura pela experiência incomparável da Regent. Os viajantes de luxo simplesmente não podem esperar para voltar aos mares para ver o mundo novamente, enquanto desfrutam de um serviço impecável e personalizado em navios luxuosos e espaçosos”, disse Jason Montague, CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Receba nossas newsletters