Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas terá 148 viagens durante temporada 2022/2023

Regent Seven Seas Cruises entrega o novo Seven Seas Splendor, na Itália

O número de noites varia de 7 noites até o recém anunciado Cruzeiro de Volta ao Mundo em 2023, com 143 noites

A Regent Seven Seas Cruises revelou sua coleção de viagens para a temporada 2022/2023. Serão 148 viagens de abril de 2022 a abril de 2023, passando pela África, Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Nova Inglaterra, Caribe, Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul, bem como as travessias transoceânicas, cinco “Grand Voyages” e a viagem de volta ao mundo de 143 noites.

O número de noites varia de 7 noites até o recém anunciado Cruzeiro de Volta ao Mundo em 2023, com 143 noites. A nova coleção de viagens da Regent possui 17 portos de escala inaugurais para a linha de cruzeiro e 105 visitas noturnas.

Os destaques incluem a temporada de verão do Seven Seas Splendor na Escandinávia e no Báltico; Seven Seas Explorer no Mediterrâneo descobrindo os portos da Turquia e do Mar Negro; o tour do Seven Seas Voyager pela África e sua temporada de inverno na América do Sul, que inclui um cruzeiro até a Antártica; verão no Alasca com o Seven Seas Mariner e o cruzeiro de Volta ao Mundo em 2023; a jornada Grand Arctic do Seven Seas Navigator; e os cruzeiros pelo Caribe que incluem duas viagens de Bridgetown e Barbados.

Dentre as viagens, os passageiros terão a oportunidade de conhecer até 350 locais considerados como Patrimônio Mundial da Unesco em milhares de passeios em terra ilimitados e já inclusos nos roteiros. Além disso, 36 saídas em destinos como África, Arábia, Austrália, Ásia e América do Sul oferecerão programas já inclusos antes ou depois da viagem.

“O lançamento de uma nova coleção de viagens é sempre empolgante, no entanto, conhecer o forte desejo dos nossos hóspedes de voltar a navegar, conforme comprovado no nosso lançamento recorde da Volta ao Mundo 2023, faz com que este pareça ainda mais especial”, disse Jason Montague, CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Nossos hóspedes são apaixonados por viajar e explorar o mundo e estou muito satisfeito por podermos oferecer a eles uma escolha tão exótica e expansiva de destinos globais, todos para serem descobertos enquanto navegam a bordo da Frota Mais Luxuosa do Mundo.

Receba nossas newsletters