Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Cruzeiros Fluviais / Destinos / Destinos e Negócios

Regent Seven Seas Cruises anuncia novo roteiro de imersão em Cuba

As viagens contam com vários portos e pernoites refletindo o aumento da demanda de turistas pela descoberta e exploração da ilha

As viagens contam com vários portos e pernoites refletindo o aumento da demanda de turistas pela descoberta e exploração da ilha

Para atender ao crescente interesse dos viajantes de luxo em explorar Cuba, a RSSC apresenta sua segunda experiência imersiva em Cuba. O roteiro incluirá visitas a museus e locais históricos. O objetivo é fazer com que os hospedes sintam-se conectados com a arte e a cultura local em uma experiência única.

A viagem também contará com a presença de palestrantes convidados, que possuem conhecimento da história, da sociedade e da política moderna cubana e vão ajudar os hóspedes a entender o passado e o presente do país.

A viagem de exploração cubana a bordo do Seven Seas Mariner sairá de Miami no dia 22 de outubro de 2019 e inclui um dia e uma noite em Havana e pernoites em Santiago de Cuba e Cienfuegos. As tarifas partem de R$ 20.659,00 por pessoa em suíte dupla. O pacote inclui traslados, excursões ilimitadas em terra, wi-fi, vinhos e destilados e uma série de outras comodidades.

Além desses dois cruzeiros de exploração da ilha caribenha, a Regent Seven Seas Cruises oferece cerca de 20 viagens que visitam Havana até 2021. Confira o roteiro especial que navegará pelos destinos abaixo.

Havana – Os hóspedes terão a oportunidade de ver a verdadeira Havana e se envolver com seu povo através passeios turísticos pela cidade. Os visitantes poderão tirar fotos com Cadillacs dos anos 50, comprar autênticos charutos cubanos, dançar em um clube de salsa e beber um “daiquiri” no bar favorito de Hemingway, El Floridita. Além disso, RSSC tem os direitos exclusivos para visitas particulares, fora do horário de funcionamento geral, à F.A.C (Fabrica de Arte Cubano), uma galeria de arte e fotografia que também abriga um centro cultural.

Santiago de Cuba – Fundada em 1514, Santiago serviu como capital de Cuba por quase 100 anos antes que os espanhóis decidissem transferi-la para Havana em 1607. Os viajantes vão curtir o ritmo e a energia de apresentações musicais ao vivo no pioneiro Iris Jazz Club – um dos poucos locais em Santiago de Cuba que apresenta apenas jazz – e conhecerão a Plaza de Marte que presta homenagem à independência de Cuba.

Cienfuegos – Situado na costa sul de Cuba, Cienfuegos é um destino cativante e histórico, com belíssimos edifícios coloniais espanhóis entre as muitas razões pelas quais o centro da cidade foi inscrito como Patrimônio Mundial da UNESCO. Os hóspedes podem passear por longos trechos à beira-mar e se misturar com os moradores locais sob a sombra das palmeiras. Além de uma visita à fábrica de tabaco Anastasio Cardenas e diversas outras excursões, os viajantes também terão a oportunidade de conhecer o centro colonial, observando tesouros arquitetônicos.

Receba nossas newsletters