Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas inclui Cuba em seis roteiros; veja

Os navegantes terão a chance de conhecer de perto o melhor da cultura cubana

Os navegantes terão a chance de conhecer de perto o melhor da cultura cubana

A Regent Seven Seas Cruises voltou a incluir Cuba em seus itinerários, para roteiros a partir de 2018. Com a inclusão da ilha cubana em seis roteiros, os navios Voyager, Navigator e Mariner devem zarpar de Miami (EUA) a partir de outubro de 2018 até março de 2019, passando por Havana, onde os navegantes terão a chance de realizar diversas excursões por terra e conhecer os principais pontos turísticos do país. Para saber preços e fazer reservas basta entrar no site da empresa.

O primeiro roteiro a visitar Havana parte de Miami no dia 10 de outubro de 2018 com destino a Honolulu, no Havaí, e tem duração de 22 noites a bordo do Seven Seas Mariner. O itinerário ainda leva o passageiro a cruzar o Canal do Panamá e inclui a América Central e a riviera mexicana ao longo do caminho. Já o Seven Seas Navigator mergulhará seus hóspedes na cultura cubana em um roteiro de 14 noites que navegará pelo leste e o sul do Caribe a partir do dia 11 de novembro de 2018.

Por sua vez, o Seven Seas Voyager fará quatro viagens, tendo Miami como ponto de partida e chegada, que incluirão Havana a partir de dezembro de 2018 até março de 2019. O cruzeiro de 6 de dezembro leva os hóspedes por um itinerário de 10 noites pelo Caribe Ocidental, enquanto o roteiro que zarpa no dia 16 do mesmo mês, com duração de 12 noites, passa por todo o Caribe Oriental e comemora o Natal a bordo.

Receba nossas newsletters