Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas revelha detalhes da temporada 2021/2022

splendor

Splendor realizará a Regent’s Caribbean Holidays, que sai em 7 de dezembro de 2021 e percorrerá, ao longo de 20 noites, o Caribe e América Central

A Regent Seven Seas Cruises revelou detalhes da sua temporada de férias, marcada para dezembro de 2021. Variando entre 10 e 34 noites, os cruzeiros de fim de ano da Regent acontecem ao longo de dezembro de 2021 em navios espaçosos e elegantes, incluindo o navio mais luxuoso já construído, o Seven Seas Explorer, e o navio que incorpora o luxo aperfeiçoado, o Seven Seas Splendor. Os destinos incluem África, Américas, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Caribe.

O Seven Seas Explorer fará uma série de cruzeiros locais pela Austrália e Nova Zelândia pela primeira vez, no final de 2021. Partindo de Cingapura em 2 de dezembro de 2021, o itinerário Bali, Outback e Nova Zelândia descobrirá o melhor da Ásia, Austrália e Nova Zelândia em 34 noites incríveis. A noite da véspera de Natal e o dia de Natal serão passados na cidade portuária de Hobart. De Hobart, o Explorer seguirá para a Nova Zelândia, onde passará o Ano Novo em Wellington e Napier antes de seguir para o desembarque em Auckland.

Já o Seven Seas Splendor realizará a Regent’s Caribbean Holidays, que sai em 7 de dezembro de 2021 e percorrerá, ao longo de 20 noites, o Caribe e América Central, incluindo St Barts, Bahamas, Dominica e Antígua. Na véspera de Natal, o navio estará em Santo Tomas de Castilla, na Guatemala. Os viajantes passarão o dia de Natal na Costa Maya, no México, antes de retornar a Miami.

Enquanto isso, a frota restante da Regent também cruzará destinos no Natal e no Ano Novo. O Seven Seas Mariner descobrirá o Caribe e a América Central, o Seven Seas Voyager explorará a África e a América do Sul e o Seven Seas Navigator passará pela América do Sul e América Central.

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre os roteiros de bem-estar consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com

Receba nossas newsletters