Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ritz-Carlton anuncia entrada no mercado de iates e cruzeiros de luxo

Primeira saída acontece em 2019.

Primeira saída acontece em 2019.

A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. anunciou nessa quinta-feira (22) a sua entrada para o mercado de iates e cruzeiros de luxo. Para dar início às ações, a companhia assinou um contrato de longo prazo para oferecer seu luxuoso serviço hoteleiro através do The Ritz-Carlton Yacht Collection, uma empreitada singular da luxuosa rede de hotéis no setor de cruzeiros, e o primeiro navio está previsto para iniciar viagem no quarto trimestre de 2019.

Com a novidade, a Marriott International se torna a única provedora de hospedagem de luxo em terra e no mar. “Essa combinação única de iate e cruzeiro vai criar um novo conceito de viagens de luxo para hóspedes que desejam conhecer o mundo envoltos em uma atmosfera tranquila, casualmente elegante e confortável, com o nível ideal de personalização”, afirmou Herve Humler, presidente e executivo-chefe de operações (COO) da Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C.

Com itinerários ainda em desenvolvimento, a ideia é que os clientes possam aproveitar tanto o luxo dos resorts quanto a liberdade casual dos iates. Serão sete a dez dias de viagem e o  primeiro navio navegará para diversos destinos, como o Mediterrâneo, o norte da Europa, o Caribe e a América Latina. O porte do iate ainda possibilita a visita a locais únicos, tipicamente não acessíveis a grandes navios, como Capri, Portofino, St. Barths e a cidade antiga de Cartagena.

Haverá disponibilidade para viagem de 298 passageiros em 149 suítes do navio, todas com varandas privativas; além de duas suntuosas suítes duplex de 138 m2 com decoração moderna e design da prestigiada Tillberg Design of Sweden. A embarcação terá ainda um restaurante liderado pelo chef Sven Elverfeld, do Aqua, o restaurante com três estrelas Michelin do Ritz-Carlton de Wolfsburg; o spa exclusivo do Ritz-Carlton; e um Panorama Lounge e wine bar.

Veja fotos do navio:

Reservas estarão disponíveis a partir de maio de 2018. Informações: www.ritzcarlton.com/en/yachts

Receba nossas newsletters